O que eu faço pra montar uma banda de rock?

Tenho 17 anos e sou de SP e não mais o que fazer para encontrar integrantes para formar uma banda.Estou quase desistindo... o que eu faço??

Comments

  • primeiro, vc tem q saber tocar algum instrumento ou cantar bem, depois procurar os integrantes.. vc pode colokr avisos em alguns lugares bem visíveis, tipo ponto de onibus, escrito "procura-se guitarrista/baixista/baterista (oq vc tá procurando) para banda de rock" (e se quizer coloca o tipo de rock q vc qer tocar: punk rock/ hard rock/ pop rock/ heavy/ etc..), aí coloka seu tel e talz.. ou até em comunidades de rock no orkut, aí vc escreve um topico lá. pede pras pessoas falarem.. vai acabar aparecendo. vai em lojas que vendem coisas de rockeros assim, lá ctz vai ter um monte de metaleros, q as vezes tão procurando integrantes pra banda como vc e talz. um dia vc encontra, não desanime! se eu soubesse tocar alguma coisa.. to aprendendo guitarra agora, huahauhaua..

    abraaço e boa sorte!

  • Parte pra carreira solo

  • Pra montar uma banda banda é preciso ter dedicação e gostar MESMO do som que se faz. Algumas comunidades do orkut sobre músicos ou instrumentos favoritos têm tipo um sistema de classificados. Sabe aquelas comus do tipo" eu amo guitarra" ou " não vivo sem minha bateria" ou qualquer coisa assim? Então, geralmente os integrantes tocam alguma coisa. Lança um anúncio lá... Tudo bem que o mais divertido em uma banda são os amigos, tocar com a galera... O pessoal da sua escola ou da vizinhança não curte um som?

    Enfim... lança um anúncio no YR também, quem sabe...

    Se precisar de um vocal feminino é só dizer... Tamos aqui pra ajudar... :]

    Boa sorte nas buscas...

  • encontre musicos de preferença que vc conheça

  • Faz que nem o atual baterista do metallica fez na tua idade, lanca um anuncio no jornal, ou procure os anuncios que ja tem, boa sorte

Sign In or Register to comment.