Sera que ela gosta de mim, acho que sim :)?
Ja faz dois anos que eu to olho numa garota mais eu nunca soube se ela gostava de mim, serto dia destes ela apontou para mim e contou um segredo no ouvido da amiga dela, mas o meu melhor amigo estava do meu lado e poderia ser ele de quem ela estava falando (o meu amiguinho asiatico é bem mais bonitinho que eu! outro dia eu falei para ela que eu gostava dela ela não disse ficou envergonha que nem eu quando gosto de alguem, então o que vocês achão? respondam rapido porque oa no esta acabando e eu só conheço ela pela escola!
Comments
Ficou difícil de saber já que seu amigo ''mais bonito do que vc'' estava do seu lado . Mas tomara que ela tenha apontado para você ; Boa Sorte !
Ela n disse nada? O mais dificil vc ja fez q foi chegar nela e falar, agr faz isso dnv, se ela n falar nada vc pergunta se ela quer ficar com vc, n e possivel q ela n fale nada de novo.. Faz isso rapido antes w o ano acabe e ai ja era
Acho que não gosta, deve ter ficado envergonhada por não saber o que falar. à meio difÃcil dar um fora na cara quando é algum amigo ou garoto que achamos legal e não gostarÃamos de magoar. Capaz de esse segredo ter sido só que você se declarou pra ela.
deve gostar sim.
serto dia ??
parei de ler ai