Gostaria de uma opinião de vcs?

Terminei um relacionamento de 4 anos, estavamos brigando demais, perdi a confiança depois de várias traições, não me sentia amada, muita mentira, falta de cumplicidade, compromisso, e acomodação da parte dele, não conseguia resolver a vida dele morava com irmão e cunhada e não tinha sua vida propria não conhecia seus filhos, prometeu-me e colocou data para sair da casa do irmao e nunca cumpria, me estressei perdia a paciencia e cai fora apesar de gostar muito dele, sinto saudades e para piorar trabalhamos juntos; agora ele virou a cara para mim, onde estou ele sai, e issome magoa muito, pois foram 4 anos de convivencia, parece q eu q fui a má, como procedo? fiz bem em terminar?

Comments

  • Demoro!!nao sei quantos anos ele tem mais parece que nao quer compromisso,voce demorou para cair fora ,perdeu tempo precioso de sua vida ,voce sente saudade porque era a pessoa que tinha ao seu lado viveu por quatro anos e tudo mais ,nao se preucupa que logo vai passar ,o importante e voce sair viver ,buscar novas amizades e derrepente ate encontrar alguem que te mereça.nao seja submiça ,nao viva uma relaçao pelo outro.voce eh que tem que ser feliz.saia para dançar ,va ao cinema ,a quantos anos nao ganha uma rosa ,uma caixa de bom bom,uma joia ,um beijo daqueles que esquenta,uma mao no rosto.vai a luta que ta cheio de homes que querem te dar tudo isso. mas nao esqueça...SEJA FELIZ!....e voce fara os outrs feliz. bjs do DANY

  • lógiiico que feez beem

    pelo q c disse o cara parecia um ***** kkk

    e além do maais te traiu maais de uma veez :O

    aaah vc q tem sorte de ele te viraar a cara, vc não foi má foi esperta

    arrume outro mais bonito e mais gostoso ;))

  • Vc tem que agihh superior a ele!!

    Esse cara ñ é merecedor de seus sentimentos!!

  • Pelo jeito vc ainda gosta dele, mas pesa os prós e os contras. Vc é mais feliz agora ou qdo estava com ele? Concordo com a LILI: vc foi esperta e muito!!!! Siga em frente! Vc ainda vai conhecer alguém especial mas pra isso, precisa virar de vez esta página da sua vida! Não fique se lamentando! Saia, passeie, se distraia, Vc fez muito bem em terminar!!! Se ele te amar mesmo e se arrepender, tvz mude (acho difícil, mas tem homem q qdo ve q o barco furou, eles mudam, sim) mas precisa de uma gelada sua!!

  • posso dize minha opinião

    sim pois em um relacionamento q naum há amor e sess derivados

    nem pensar pode da certo

    apenas pde se algo estiver ligando os dois

    ou seja um filho , algo material

    issu é ruim vc fez bem

    várias oportunidades viram e rapazes tbm + o mais dificil será eskecer essa pessoa tente conversasr com ela pra se tornarame amigos ou a convivencia será impossivel, se naum haver conversa arranje uma solução a altura

    sorte aew!

  • traição não tem perdão...

    se tu não terminasse concerteza isso persistiria...

  • Amiga, você fez muito bem em ter terminado com ele. E' uma barca furada e não sei como você aguentou 4 anos. Só as traições já bastavam e o fato de ele não conhecer os seus próprios filhos já demonstrava que não era capaz de se apegar a ninguém.

    Olha, você não precisa de uma cara assim do seu lado. Libere a vaga que daqui a pouco entra outro no seu coração. Falo por experiência própria.

    Boa sorte!!!

    Ah, por favor, responde a minha pergunta? E' urgente. Vou escolher a MR hoje.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Quatro anos?? Demorou até demais.

    Não se sinta magoada por isso, se sinta forte perante ele.

    Ele tem que se tocar que não foi um bom cara pra vc.

  • não

    shaushaushaushaus nem li inteiro - preguiça

Sign In or Register to comment.