COMO FERRAR UMA PESSOA?

Conheço uma pessoa desde o 8°ano,e ela zoava muito comigo não só ela como a turma que eu tinha,e eu que não conseguia enfrentar ela,só com a minha mãe ou a diretora.

hoje estou no 1° ano do ensino médio e fiquei muito feliz que sai daquele antigo colégio,pensando q eu nunca mais ia ver minha turma,eu tenho até hoje odio daquela turma,nao gosto nem de pensar.

quando vi no primeiro dia de aula tava ela e mais 3 pessoas que era q tmb zoava cmg,fiquei com tanta raiva

por enquanto ela nao ta fazendo nada mais estou com um certo ciúminho de umas amigas que fiz,que falam com ela,tenho medo que a fdp fale mal de min e minhas amigas novas nao fiquem mais cmg,porq na época era assim,ela falava um monte de coisa que nao era verdade.

Gostaria de saber como eu me vingo dela?

EX:tipo fazer ela ser culpada de alguma coisa e eu sair ilesa;fazer ela passar vergonha de alguma coisa,etc...

Update:

nao é só ela tem mais 1 tmb que se acha a tal, a autoridade

Comments

• a melhor vingança é vc estudar igual uma maluca, com todo o seu gás, tanto na escola quanto em casa, com muita vontade mesmo, e daqui 3 anos vc prestar vestibular pra medicina e passar! Quando vc passar em medicina, vc nem vai precisar falar nada, a vingança estará concluída! Mas vc tem que estudar muito, e vale a pena!

• Tenho uma ideia melhor.

Chama ela pra sair pra vocês conversar sobre a relação diz que você não gosta de ficar brigando e que se não podem ser amigas então que ela não fique espalhando coisas sobre você por ai.

Marque o encontro em um lugar onde poucas pessoas frequentem, não diga a ninguém que vai sair com ela e diga o para ela fazer o mesmo.

Chegando no local espanque ela até a morte, depois use uma faca bem afiada pra esquarteja-la, depois use sacos de lixo para espalhar o corpo dela pelas lixeiras da cidade.

Problema resolvido.

Faça tudo com muita atenção pra não se meter em encrenca depois.

• Ela não fez nada errado pra eu perdoar

• Mexe com isso não.

• não é mais fácil perdoar?

Sign In or Register to comment.