Sou tão feliz, por não pertencer a nenhuma religião e não ser escravos dos dogmas delas, e vocês?

Update:

Não tenho que ir a cultos, nem ficar sustentando clérigos, posso sair, namorar, viajar e curtir à vida ou simplesmente ficar estudando e trabalhando em coisas concretas.

Comments

  • Parabens ! Livre de dogmas e preconceitos.

    Admiro as religioes orientais, como a budista.O espiritismo e o deismo, por não imporem isto ou aquilo.

    Cada um deve ser o que é.

  • Claro que discordamos sobre o que seja felicidade, e o que seja escravidão, mas meu desejo é que você realmente seja Feliz.

    Sou feliz por crer em Deus, sou feliz na igreja em que participo, onde sigo princípios saudáveis, não exatamente dogmas

    Como me alegro em poder participar dos cultos festivos, ouvindo música de qualidade (as vezes até tocando junto ainda que isto tire um pouco da qualidade musical); sou feliz por poder investir em uma obra que traz profundos resultados na vida das pessoas e na transformação da sociedade, onde famílias são restauradas, jovens deixam a escravidão das drogas, da violência, da promiscuidade para viver o verdadeiro amor, a verdadeira vida que vale a pena.

  • Seguir e aprimorar as suas ideias ao inves de se condicionar a dos outros eh sem sombra de duvidas muito mais saudavel.

  • Eu também pensava assim...

    Daí veio o inimigo e me deixou no chão... a gente busca a Deus pelo amor ou pela dor e infelizmente, a maioria das pessoas busca pela dor, no momento de dificuldade ;)

    Espero que vc não passe por algo ruim para se voltar para Deus!!

    Um dos caminhos para vc conseguir sua salvação, é vc OBEDECER a palavra de Deus.

    Mas não faça isso obrigado... tudo tem sua hora. Boa sorte :)

  • Já eu sou infeliz por não poder ser da religião que é o meu sonho ser vc não sabe o quanto isso me corrói e todo dinheiro dado não para religião mas para fortalecer agente e os nossos dirigentes acestrais e olha que vale muito a pena pois já vi gente ser salva da morte depois de pedir ajuda aos seus acestrais me refiro a duas Orixás chamada Oyá e Oxum e a religião que eu pretendo seguir é o Candomblé

  • Você deveria dizer assim: "Sou tão feliz por não pertencer 'a certas religiões' e não ser escravos dos dogmas delas." Sabe por quê? Tem religiões que não têm dogmas, que não proíbem nada, que não têm que dar dinheiro, etc. Pode ter certeza. Eu frequentei a Seicho-no-ie por mais de oito anos, e lá não tem dogmas, não proíbem nada, não tem clérigos e ninguém é obrigado a dar dinheiro. Eles têm uma filosofia belíssima, mas como eu nasci para ser um livre-pensador, não me prendo a nenhuma religião. Eu citei a Seicho-no-ie, mas tem outras também que não são moralistas, não proíbem nada, não se acham as donas da verdade, etc.

  • leia o alcorão e tera sua resposta

  • Pra sua felicidade ser completa seria interessante você aprender a usar as vírgulas.

  • Que Deus te abençoe, mesmo não tendo religião espero que vc ame o próximo e os animais

  • um dia vc vai mudar essa tua opinião

Sign In or Register to comment.