Não precisa ser uma frase grande ou pequena , simplesmente uma mensagem para as pessoas que gostam e se importam com você ! Agradeço as respostas Educadas & Estrelas são bem vindas !
> Eu não sou perfeito, tenho muitas qualidades, e alguns defeitos, e quero agradecer a todos vocês que gostam de mim, tanto vocês do Yahoo que me admiram, quanto ao pessoal que me conhece pessoalmente, e sabe quem realmente sou.
> Fico honrado em ter a admiração de vocês, e faço de tudo pra melhorar cada dia mais e mais... um abraço para todos, fiquem com Deus
Comments
Oi , Boa Tarde !
Só Queria Saber Por Que Você Copiou Minha Pergunta Que Fiz A Alguns Meses Atrás !
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq... < MINHA PERGUNTA -.-' ! Abraços.
...
Vc é muito especial! (leia-se em maiúsculas)
Obrigado por gostra de mim.
Nossa agradeço pela preferência!
Que deus sempre esteja com vocês,bjs!
Vocês tem Um BOM GOSTO incrÃvel!! Meus parábens (:
EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE UM FLAMENGO NO MUNDO ELE VIBRA ELE Ã FIBRA MUITA LIBRA JÃ PESOU FLAMENGO ATÃ MORRER EU SOU.
Oi
> Eu não sou perfeito, tenho muitas qualidades, e alguns defeitos, e quero agradecer a todos vocês que gostam de mim, tanto vocês do Yahoo que me admiram, quanto ao pessoal que me conhece pessoalmente, e sabe quem realmente sou.
> Fico honrado em ter a admiração de vocês, e faço de tudo pra melhorar cada dia mais e mais... um abraço para todos, fiquem com Deus
Abraços e boa tarde.
Digo a elas ME DÃ UM REAL ?
#
aah sem muito pra declarar. só agradecer...
Obrigada por gostarem e se importarem comigo. Saibam que o sentimento é recÃproco. à graças à vocês que eu não odeio todo mundo.