O que um hacker pode fazer qndo invade um pc?
Ele entrou pelo meu msn,faz cair,vê tdo q faço.Isso é possivel e como fazer para que ele nao veja mais nda?
Ele só vê o que faço qndo estou on line?
Update:Me ajudem por favor....
Ele entrou pelo meu msn,faz cair,vê tdo q faço.Isso é possivel e como fazer para que ele nao veja mais nda?
Ele só vê o que faço qndo estou on line?
Update:Me ajudem por favor....
Comments
este link ira tirar todas as suas duvidas sobre virus...
http://www.pcemalerta.blogspot.com/
tudo que o próprio dono do pc poderia. abraços.
A questão é: o que ele n ão pode fazer =\
Dependendo o programa que ele pos,praticamente tudo!
Olha só avisando,as vezes são conhecidos que fazem isso.Pode ser ex-namorados,ficantes..isso sempre acontece mas as pessoas nem desconfiam.Se vc tiver webcam e ela for automática,é capaz de ele ligar ela e até te ver aà em frente ao pc,por isso a minha vive conectada mas virada pra parede.Mas mtas pessoas entram no pc pra pegar informações suas,pegar arquivos,ou usar vc como cobaia pra usar vÃrus essas coisas.Cuidado,pois seu pc pode ir pro beleléu,esses programas q esses hackers usam são em base de vÃrus praticamente.Eles adoram usar o msn dos outros...tb podem pegar suas senhas de banco então melhor não acessar mais caso vc entrasse.
pode formatar e apagar o que ele quiser.
provavelmente ele deve te instalado 1 arquivo no seu pc
scanei o seu pc com o Norton AntiVirus 2008, o melhor na minha opniao, mais vc pode fazer uma scan no seu pc com o avast ... etc ; olha no>> site www.baxaki.com.br >> e procura anti-virus !
No ultimo caso formata o PC !
Ps: ja q ele conseguiu invadi o seu pc ele deve te uns programas...Oq ele pode fazer ? Ele pode queimar o seu PC, entao fica esperto(a) !!!
Como tu sabe que é um hacker?Pode ser um virus??
No meu tb acontecem coisas estranhas...mas o hacker vai roubar o que?não uso pra nada de importante,só emails,YR e orkut!!!
tem um amigo meu
que invadiu a rede da IBM
pra nao prendelo
eles fizeram ele trabalha pra eles
ganha 10 mil reais por mes
ele é hacker , ele apaga as coisas , mexe nas suas pastas , musicas, pode colocar virus no seu pc a té destruir todo sistema fazendo vc ter que jogar seu pc no lixo
;D
Olha eu fiz uma pergunta perecida quase agora mais sei lá muda sua senha pra ve se vc consegue fazer com q ele te derrube!Há e como vc ele descubriu sua senha vc sabe?