Deixo ele seguir em frente para tentar ser mais feliz?
Tipo... Eu namoro a dois anos com um garoto muito carinhoso, atencioso, romântico, companheiro e bastante pavio curto e meio ignorante. Eu digo que o amo, mas na verdade nao é AMOR, AMOR. Eu ainda tenho algo vivo em mim por um menino que fiquei a 2 anos e 5 meses */- atrás, eu só passei 1 mês com ele, mas esse meu ex já falou que só quer minha amizade e nem fez questão de falar comigo quando acabamos(por minha culpa). Toooda vez que vejo esse meu ex, meu coração dispara e minhas pernas ficam baambas, mas eu nao quero mas sentir isso por ele(nao aguento mais), eu nao sei se deixo meu atual ser feliz de verdade com outra pessoa e eu fico só, ou se corro atrás do ex e deixo o atual, ou se esqueço os dois, ou continuo tentando esquecer meu ex, ficando com meu atual(mesmo tendo se passado dois anos já), é muito duro tudo isso. Por favor, me ajudem.
Detalhe: Eu vi meu ex hoje, ele sorriu e falou comigo, e eu fiquei com a cara mais besta do mundo
Comments
Nao adianta deixar seu atual namorado feliz, e voce mesma ficar triste.
Se voce ainda sente algo por outro, quer dizer que nao o ama o atual.
Quem muito se ausenta deixa de se fazer falta. fica a dica
larga do atual... não fica empatando a vida do coitado... fica só até ter certeza do q sente e o q quer!