Gente, o Nasser do bbb revelou q tem um segredo bravo q nao pode contar pra ninguem... o q será?.?

Até eu agora fiquei curiosa... oq vcs acham q é? a andressa ja perguntou, ele garantiu q nao é gay... q nao é isso... q será entao? façam suas apostas... kkkkk

Comments

  • Sei lá. Talvez que ele tem um filho ou já foi casado antes...

    Tem uma doença grave. Que era virgem ou é ainda. Nunca namorou pq ele é feio tadinho.

    Se é "bravo" como tu falou deve ser algo assim. Gay ele não é mesmo. Gay talvez o André seja.

    O SEGREDO DA FERNANDA TODOS JÁ SABEM MAS ELA NÃO PODE FALAR LÁ DENTRO:

    ELA É RICA E FILHA DE PAI INFLUENTE, MAS NÃO DIZ PRA NÃO PERDER VOTOS. AFINAL ELA QUER 1,5 MILHÃO TBM!

  • Nao sei. Nada a ver o que botam de pilha na vida alheia. um delas que ferna=nda é rica a propria diz que veio da roça http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/20...

    as linguas vao sair da boca enquanto nao acabar essa poha ..

  • Logo após a formação do paredão surpresa desta sexta-feira (16), Nasser e Andressa passaram horas conversando no sofá do jardim da casa. Os assuntos variaram entre o cotidiano fora do confinamento, a reta final do jogo, as brigas e DRs do casal, e, finalmente, Nasser deixa escapar que tem um segredo "brabo", mas que jamais poderá revelar.

    "Ai credo, dá até medo", exclama Andressa ao ver a seriedade do gaúcho. "Você era travesti?", brinca a santa.

  • os nao podem ser revelados

  • Pra mim ele é mona!!!!!!!!!!!!!!!

  • ééé gay siiiiimmm,haha,eu sabia..ele falando pra andressa q nunka bjou um homem..po.rra isso la é conversa d homem

  • A Fernanda tbm já disse q tem um segredo.

Sign In or Register to comment.