Peço logo em namoro ou chamo pra sair?
Pessoal éo seguinte: Ano passado acabou meu segundo grau e tinha uma garota na escola que eu era apaixonadissímo por ela, enfim, ria junto com ela, abraçava ela, beijava ela no rosto quando a via, enfim... Mas o ano acabou e eu não tive coragem de pedi-la em namoro (Se arrependimento matasse....), e agora eu só converso com ela pelo msn e ela mora longe da minha casa portanto não a vejo diariamente igual na época da escola
E eu queria saber se a melhor maneira era eu pedir pra sair com ela ou ir direto ao assunto e pedi-la logo em namoro?
Pessoal me ajudem, pois essa garota é a menina mais perfeita que eu encontrei na minha vida! Ela é linda, inteligente, meiga, simpática, enfim não tem nenhum defeito! É o tipo de menina que eu sempre quis!
Me ajudem, por favor
Comments
Chama ela pra sair ai com uns dias se vc ver que realmente vai dar certo, vc pede ela em namoro, nao faça nada muito precipitado, e nem demore demais, aja com inteligencia que tudo dara certo.
Boa sorte!
Pede para sair com ela, se vc pedir em namoro assim logo de cara terá mais possibilidades dela recusar. Então saia com ela, e aí só depois disso peça-a em namoro, se pedir assim do nada talvez ela fique até assustada k
espero ter ajudado, e boa sorte com ela
Convida Ela Pra Ver Um Filme No CInema E Na Volta Da Um Jeito De Fala Q Gosta Dela E Tal Seria Muito Romantico
Faça uma visita isso vai mostrar interesse de sua parte e ela vai ficar super feliz em te ver, chegando lá peça para ela te mostras o local que ela mais gosta na cidade ou o local mais bonito e peça ela em namoro pois longe assim não dá para ficar enrolando fazendo visitas sociais.
tipo assim,chaama pra sair ,daai voce vai no obvio,pede em namoro . Abraaçox
Chama pra sair primeiro... conhece ela melhor.... pergunta o que ela acha de namoro e tal.
Ai depois... se rolar uma química entre vcs ..vc pede ela em namoro.
Só não pode assustar a menina indo rapido de mais.... e o que é fácil de mais não tem graça.
bjss
pedi pra ficar primeiro nau chga com perguntando assim de uma ves pode assstar ela pode ser q ela nau keira isso ela nem te provou ainda
Se passou pela sua cabeça em pedir em namoro,
não perde tempo!
Pede logo.
Se vc não pedir outro pede.
Pede pra sair, aí ve o que acontece e fala com ela.
chama pra siar