pessoal me ajudem o que vcs acham disso tudo?
Bom tem um mês que eu não estou mais namorando meu namorado terminou comigo e já ta com uma menina novinha e pirralha agente malha na mesma academia nos vemos todos os dias La ele fica me olhando muito domingo agora teve uma festa q eu fui ele chegou La e ficou perto onde eu tava ele foi sem a namorada dele foi com os amigos deles ele ficava olhando o irmão dele ficava olhando toda hora mais os amigos dele so q eles estavam olhando pra ele ai ele ficou o tempo todo q esteve na festa perto de onde eu tava com tanto lugar na festa pra ele ficar ele chegou perto de mim e veio me abraçar pra me comprimentar e depois q ele foi embora os amigos dele ficou La eles ficavam me vigiando parece onde eu tava eles estavam atras de mim e na academia ele fica olhando muito pra mim e conversa comigo hj ate eu fui pegar um peso pra colocar em um aparelho ele falou assim pra mim pode deixar q eu pego pra vc e coloco La o que vcs acham disso
Comments
Ah eu axo que ele terminou com voce maais ainda nao se acostumou ainda ....
maais voce deve perguntar para ele oque ele quer se e ficar com voce logo que ele estava com a outra namorada ja ! , e seje bem dura com ele quando ele olha desvie o olhar sabe converça com outros meninos na academia esnoba ele !! vamos ver oque da homen gosta de ser esnobado kkkkk , beijo
Ele eh um troxa ta qerendo ficar cm as duas ao msm tempo
olha ele ainda pode estar com vontade de ter como namorada, ou seja, ainda nao te esqueceu, pode estar de joguinho com a sua cara, colocou os amigos pra te vigiar, pra vc não ficar com mais ninguem, sei la... ou ficar com vcs duas ao mesmo tempo... SEJA ESPERTA
ele ainda gosta de vc
Eu acho que ele queria algo mais contigo está te testando. Me parece um jogo, isso.
Não se preste a satisfação de homens idiotas que não te valorizam.
Saia, divirta-se, e nem ligue para ele.
Se ele se arrepender, que volte e peça perdão. Aà você ve se volta ou não.
Mas não dê mole!
eh dificil,sao muitas possibilidades,ele pode sentir algo por vc ainda....ou nao,pode ta querendo curtir com a sua cara....mais seja forte,nao se de por vencida,espere que ele diga algo a vc de arrependimento (ou nao)e faça aquele charme q toda mulher faz e nao volte com ele(por enquanto ou p sempre)pode ser q ele queira eh demonstrar sua fraqueza