ajuda com skyrim por favor ?
eu zerei .. ai agora eu comesei a fazer as missões secundarias .....
ai sabe la os dos Companions .. os (Guerreiros) .. que agente faz missão para poder vira um lobisomem.... então, antes deu poder vira o lider deles .. e poder vira lobisomen eu tenho que fazes umas missoes para eles e tau ......
so ki tem uma la que o cara mi deu , para eu ir em um viraleijo e intimidar um manolo la. e foi bem craro ..disse que nao era para eu matar ele...... so que acontece que eu ja matei ele faz tempo .. tipo antes de eu zera .... antes da missao ..
ai agora eu vou la e o cara ja ta morto .. ai nao tem como eu termina a quest ... auguem ae sabe como mi ajudar ????? por favor '-'
Comments
Não cara,infelizmente,aconteceu comigo mas não foi em quest,tava andando lá de boa e encontrei um homem ''fazendeiro'' aí eu fui roubar umas coisas... Aí ele me viu e quis me matar,aí eu matei ele,depois de um tempo eu fui visitar a casa dele de novo pra ver se ele voltava mas aí não voltou,as coisas em Skyrim são em tempo real e vc deve pensar bem antes de fazer qualquer coisa em Skyrim,bom é isso aí,falow e até a próxima
recomeça o jogo