Me ajudem por favor !!!! Problemas com amizade....?

Olá, sou uma garota e tenhos 14 anos, estou me sentindo muito sozinha na escola ! Vou contar os detalhes: No ano passado foi meu ultimo ao na escola (9°ano) e acho que por isso foi um dos anos mais legais, divertidos que ja tive nessa escola, então neste ano troquei de escola e alguns de meus amigos da antiga escola tbm foram para a mesma escola mas as minhas amigas não foram pra ela! então entrei em um grupo de amigas(são um pouco timidas, quietas gosto delas) onde eu nao me sinto bem, acho que elas não querem aumentar o grupo, ou nao curtam muito meu jeito :( mas aí eu nao consigo encontrar amigos como eu, ou melhor nao consigo encontrar amigos que eu me sinta bem , e agora o que eu faço? Devo sair do grupinho delas? Não queria mudar de escola, gosto dela o problema é só esse... Obrigda pela atenção;)

Comments

• Ahh slá...axo q elas ñ se acostumaram com vc ainda neh...normal já q vc é nova...mas com o tmp td se ajeita, mas seja vc msm smp....ñ tente agradar ngm, pois isso só afasta as pessoas...

• Se abra com alguma,que você confie,diga o que sente.

Sign In or Register to comment.