tenho 16 anos e queria compra uma moto pra min trabalha, mais queria sabe se eu posso coloca o documento em meu nomee????
boa noite !
comprar até vc pode
o o q não pode é pilotar .
vc pode comprar sim só não vai poder andar não consegue tirar a carta a não ser que vc compre a carta também
Só você ter o dinheiro que você compra.
Mas não poderá dirigir..
Claro que ela vai ficar em seu nome!
pode comprar quantas vc quiser.
Agora pilotar a moto é outra pergunta.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Cara, vamos esperar os 18 juntos. ... . . . . . . . .
nao senhor nordestino, só depois dos 18 va andar de busum
Comprar pode, desde que outra pessoa pilote ela, qualquer moto mesmo as 50cc tem de estar habilitado, ou seja, 18 anos...
Pode comprar em seu nome mais não pode pilotar o menos que seja emancipado e tire carteira de motorista...
sim pode mais você vai ter que pedir para a sua mãe autorizar se qualquer coisa que acontecer a sua mãe vai ser a culpada ou o seu pai dai você também tem que ter a carteira de motociclista é claro ai sim você pode mais com autorização de um responsável isso que eu falei vale para o carro não tenho certeza se vai valer para a moto mais é só você ir em uma auto escola ai eles vão te informar certinho
Pode, deste que ela seja roubada ou cosia do tipo !!!
Comments
boa noite !
comprar até vc pode
o o q não pode é pilotar .
vc pode comprar sim só não vai poder andar não consegue tirar a carta a não ser que vc compre a carta também
Só você ter o dinheiro que você compra.
Mas não poderá dirigir..
Claro que ela vai ficar em seu nome!
pode comprar quantas vc quiser.
Agora pilotar a moto é outra pergunta.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Cara, vamos esperar os 18 juntos. ... . . . . . . . .
nao senhor nordestino, só depois dos 18 va andar de busum
Comprar pode, desde que outra pessoa pilote ela, qualquer moto mesmo as 50cc tem de estar habilitado, ou seja, 18 anos...
Pode comprar em seu nome mais não pode pilotar o menos que seja emancipado e tire carteira de motorista...
sim pode mais você vai ter que pedir para a sua mãe autorizar se qualquer coisa que acontecer a sua mãe vai ser a culpada ou o seu pai dai você também tem que ter a carteira de motociclista é claro ai sim você pode mais com autorização de um responsável isso que eu falei vale para o carro não tenho certeza se vai valer para a moto mais é só você ir em uma auto escola ai eles vão te informar certinho
Pode, deste que ela seja roubada ou cosia do tipo !!!