Quarto de madeira. Quantos custa?
Olá queria saber quanto custa para fazer um quarto de madeira com aproximadamente 12 metros quadrados, de madeira Pinus e com eternite. Eu queria saber só os materiais, não incluindo a mão-de-obra.
Olá queria saber quanto custa para fazer um quarto de madeira com aproximadamente 12 metros quadrados, de madeira Pinus e com eternite. Eu queria saber só os materiais, não incluindo a mão-de-obra.
Comments
Fazer paredes de pinus, não vai durar nada, estará jogando dinheiro pora, nesse caso é preferivel usar maderit naval, vai durar mais, saiba que construir com madeira atualmente é mais caro do que com blocos de concreto ou cerâmico, é só ver que nas chamadas comunidades (antigas favela),as casas são feitas com blocos e não mais com madeira...
Um quarto de madeira para você estudar, colocando uma mesa com 2 cadeiras e o computador, deve ter a medida de 3 X 4m. Olha, incluindo tudo, fabric e mão de obra, vai ficar em torno de 5.000 mil reais, inclusive com o piso queimado e a fiação elétrica. Dependendo da região em que mora, te aconselho a colocar uma major de ar, pode ser uma de 7.500 Btu's.
Amigo,
Eu calculo meio por cima uns 15 mil reais,porque se um simples guarda roupa planejado estão cobrando 12 mil reais,porque um quarto de madeira que é muito mais complexo,iria ficar por menos?