A Fazenda 2 .....será q vai ser.....?

reality show A Fazenda já tem uma segunda edição garantida na grade de programação da Record. deverá estrear entre outubro e novembro deste ano.então record e globo vai tar brigando junto pq bbb entra no mesmo mês....

então pergunto qual vai ser melhor bbb ou fazenda.

Update:

guri20 valeu pensei q ia passar bbb em outubro ou novembro junto c/ fazenda...bbb começa em janeiro mesmo...mas então qual das duas são melhor.

Comments

  • Axo A Fazenda mais original, votação na cara sem negocio de confessionario

    Eu gosto do BBB mais axo A Fazenda mais original

  • Eu prefiro A Fazenda, no BBB já dá para saber o campeão nas primeiras semanas e perde a graça, além de a Globo roubar nas eliminações.

  • Eu prefiro ver Fazenda. Esse BBB vive mudando as regras e talz.

  • Pior que eu adoro reality,e eu gosto mais do bbb,acho a fazenda mal editada...deve ser aí que eles estão pecando!!!!

    Talvez melhorasse um pouco,se trocassem o apresentador...o Britto irrita de ficar interrompendo para fazer comentários,como se quem assiste seja idiota e naum esteja vendo o que está acontecendo...

    Axo q a fazenda tem muito pra melhorar,enquento que o bbb já está pronto!!!!!

  • Não vai ter disputa pq o bbb é muito melhor ,a fazenda não tem graça nenhuma só tem gente chata lá dentro!!

  • apesar ter ja ter enchido o saco, o bbb é mais conhecido pelo publico

  • A Fazenda 2 e BBB10 nao sao concorrentes diretos pois a fazenda 2 vai comecar em outubro/novembro e bbb10 soh em janeiro do ano que vem...

    Ou seja, quando um tiver acabando comeca o outro.

    Beijos

  • Que eu saiba eles vão colocar no ar a 2ª edição de A Fazenda em Novembro , justamente p/não disputar a audiencia c/ a Globo que vai apresentar o BBB no mes de janeiro.

  • fazenda por ter pessoas famosas...né....mas ñ sei depende de quem tiver lá dentro..

Sign In or Register to comment.