como demonstrar amor por um homem que sofreu por amor e tem medo de se magoar novamente?

bem, eu amo um garoto ah dois anos, e esse ano resolvi falar tudo que sentia, mais ele não disse nada, mas, quando o amigo dele tenta dar um empurrãozinho nele pra cima de mim,ele tenta evitar...(não pedi nada ah ninguém,mas..) dai esse amigo dele uma vez falou pra ele que eu gostava muito dele e quanto mais as garotas correm atrás dele , mais ele corre delas e perguntou porque ...(claro não é apenas eu que gosto dele com certeza) dai ele disse porque sim que sabe como é,que as menina fala que ama e depois sai fora,elas vê a aparência dos caras... e bem ... vendo isso eu acredito que ele deve ter sofrido por amor de alguma garota cretina e deve ter medo de se magoar... e eu queria provar ah ele que amo ele, que quero fazer-lo feliz,que quero arrancar sorrisos dele quando as lágrimas estiver ah escorrer,que não quero jamais abrir mão do coração dele, que quero conquistar-lo cada vez mais ah cada dia... enfim... quero amar-lo como sempre quis desde quando o vi pela primeira vez ...mas eu já nem sei mais como fazer isso ... por favor, me ajude ah demonstrar ainda mais meu amor por ele ...quero conquistar o amor dele, ah confiança dele... quero provar ah ele que tudo que eu digo é verdade, porque eu sou bem sincera com os meus sentimentos e sei qual é ah dor de receber um "eu te amo" sem amor algum... por isso eu jamais disse isso ah alguém sem sentir nada... me ajudem ... por favor... eu já não sei mais o que fazer... agradeço desde já pra quem me responder e me ajudar ...

Comments

Sign In or Register to comment.