homens pq voces assim? vc ja pegou uma menina a 4 anos atraz, ai hoje vcs conversa e sempre?

ela fala que gosta de vc e vc sempre a chama para sair mas na hora h nada de sair com ela, se ela ta de short curto faz cara de lobo no cio, mas se alguem a olha vc fecha a cara e maltrata, e pergunta se ela nao tem roupa melhor nao. Se ela fala que tem que ir num lugar e nao sabe onde eh logo se oferece para leva-la. Se ela sai fora da rota pergunta ela do porque, As vezes so sabe da patata e as vezes chega no meio do povo e pergunta de alto e bom som: o que vc esta fazendo aqui este horario, pq vc mudou o caminho sendo que ia para outro local... ele faz perguntas como se fosse meu pai bem altoritario. E pq as vezes ele sabe que estou num lugar e aparece la do nada e quando o vejo ele vai embora? ele perguntando do que eu gosto mas nunca faz nada que eu goste ou desgoste, pq um homem se comporta assim?

Update:

e sempre que preciso ele me ajuda. sempre quando tem alguem suspeito, como ladrao ele fica do meu lado ate achamos que ta tudo tranquilo

Comments

Sign In or Register to comment.