homens pq voces assim? vc ja pegou uma menina a 4 anos atraz, ai hoje vcs conversa e sempre?
ela fala que gosta de vc e vc sempre a chama para sair mas na hora h nada de sair com ela, se ela ta de short curto faz cara de lobo no cio, mas se alguem a olha vc fecha a cara e maltrata, e pergunta se ela nao tem roupa melhor nao. Se ela fala que tem que ir num lugar e nao sabe onde eh logo se oferece para leva-la. Se ela sai fora da rota pergunta ela do porque, As vezes so sabe da patata e as vezes chega no meio do povo e pergunta de alto e bom som: o que vc esta fazendo aqui este horario, pq vc mudou o caminho sendo que ia para outro local... ele faz perguntas como se fosse meu pai bem altoritario. E pq as vezes ele sabe que estou num lugar e aparece la do nada e quando o vejo ele vai embora? ele perguntando do que eu gosto mas nunca faz nada que eu goste ou desgoste, pq um homem se comporta assim?
Update:e sempre que preciso ele me ajuda. sempre quando tem alguem suspeito, como ladrao ele fica do meu lado ate achamos que ta tudo tranquilo
Comments
faz uma macuba q volta kkk
K