Onde eu encontro adesivos para teclado de netbook para substituir as letras gastas?

Tenho um netbook LG cor marfim há 1 ano e alguns caracteres do teclado estão começando a desaparecer. Onde encontro esse tipo de adesivo para colar em cima das teclas? Se alguem puder me indicar na região do Itaim Bibi em São Paulo... Tentei procurar pela internet mas a maioria fala em adesivos personalizados e não é esse meu caso. Muito obrigada.

Update:

Gente, presta atenção... é um netbook, não tem teclado separado para comprar um novo

O que eu quero é só adesivos para colocar em algumas teclas, além do mais ele está funcionando muito bem... Será que as pessoas não lêm direito as perguntas?

Se eu encontrar adesivo em papelaria tudo bem, mas trocar o teclado... essa não... aí seria melhor trocar o netbook.

Comments

  • Aconselho lever na assistencia tec e pagar por um teclado é bem melhor do que isso que vc deseja fazer !

  • Nas livrarias o nome e Decadril vc encontra varios formatos de caracters,simples assim vlw!

    li sim com bastante atenção lhe dei a solução pois ja fiz varias vezez isso no meu teclado que é um microsoft e custa caro então faça o que achar mais conveniente.

  • qualquer loja de informatica tem esses adesivos.o ideal seria vc comprar um teclado novo , um teclado não e muito caro.

Sign In or Register to comment.