Ajuda, esse computador é bom?

Deem uma olhada, to afim de comprar um PC novo mas sem gastar um dinheiro exorbitante como os gamers gastam normalmente, só pra brinca um pouco nas horas vagas mesmo

http://www.x5computadores.com.br/produto/567/compu...

Update:

Sim, uma placa de video talves gt 9500 já basta ^^ não vo gasta muita grana porque ta curta e tem mais coisa pra compra como teclado, mouse e headset ^^

Comments

  • está um bom preço

    se proucurar talvez acho um pouco mais barato tipo uns 150R$

    porem para jogar um pouquinho esta faltando uma placa de video 280-400R$...que ja fica bacana para o seu caso

  • Muito bom, mais coforme o amigo falou falta placa video, mais pode instalar depois, eu particularmente não sou muito fã desses Gabinetes cheios de ventiladores e luzes etc, são muito bonitinhos, mais costumam dar problemas e a manutenção é cara, também exigem mais da fonte que ja tem muito pra fazer, talvez seria melhor o tradicional caxotão é mais seguro, mais vc decide.

  • Cara eu comprei um I5 de 3,2Ghz 8GB de Memoria Ram e Hd de 1Tb por 1.129,00...

    Pelo preço não vale a pena procura mais um pouco que vc acha pc melhor e mais barato ai dá pra comprar uma placa de vídeo um pouco melhor que a 9500 Gt que pra falar a verdade não pe uma placa boa o processador de video dela é muito fraco e só tem 128 bit,procura pelo menos a 9600 Gt,9800 Gt ou GTS 250 são placas mais rapidas e de 256 bits ...

  • Para roda os jogos não precisa de um computador top, um computador básico, com uma placa de vídeo modesta roda legal, se você olhar desempenho, é claro. Esse pc se tiver uma boa placa de vídeo, rodará qualquer jogo tranquilo.

    Esse computador é bom e está num preço legal, vale a pena comprar. Outra coisa, a fonte desse pc é de 320W reais.

Sign In or Register to comment.