Bronzeadas X Branquinhas?
sou mto branquinha, mas ultimamente tenho pego mto sol e stou um pouco mais morena....pra ser mais sincera, estou uma "branquinha-escura"...gostaria de saber dos Homens, qual cor vocês preferem..
sou mto branquinha, mas ultimamente tenho pego mto sol e stou um pouco mais morena....pra ser mais sincera, estou uma "branquinha-escura"...gostaria de saber dos Homens, qual cor vocês preferem..
Comments
Depende da mulher, se é vc na fto, vc fica mto bem com essa cor. Amo todas as cores... branqunhas, orientais, negras, mulatas... tdas são lindas
BRANQUINHAS!!
ACHO SENSUAL
Olá!
Eu gosto de mulher de toda cor, mas se vc é bem branquinha, vc é perfeita!!! Apesar de gostar de todas as cores, confesso que amo, idolatro e adoro as branquinhas!!!
Vcs parecem sei lá oq, só sei que quando uma de vcs passam por mim eu chego a esquecer oq estava fazendo! É claro que tem que ser bonitinha para eu cair num buraco, bater com carro ou esquecer oq estava fazendo! Mas vcs sao lindas!
Aposto que vc é linda!
Abraço!
Ahhhhh... Eu amo uma guria branquinha... Me mande uma foto sua e eu digo o que acho de voce!
;P
[email protected]
branquinhas hummm! delícia...
Prefiro as mais carinhosas.
Depende das marcas que ficaram.... Se ficarem marcas da parte de cima do bikini, esqueça, fica uma porcaria.
depende muito isso so vendo na real pois assim não da pra avaliar.
de dia uma bronzeada e a noite uma branquinha.
Ecaaaaaaaaa...... (brincadeirinha) (rs...)