Vc's Demoram para escolher a MR.......???????.?
Vc's fecham elas Rapido, Deixa atéh acabar o Tempo, ou Mandam pra Votação?????
Pra mim a Votação ela não ajuda, porque se pensarmos assim: nós fizemos a pergunta e mandar para outros determinarem a MR nós que devemos escolher
Eu demoro mais por preferencia mesmo, mas as vezes sou obrigado a demorar porque tão saindo muitas respostas muito boas aqui e que dificulta mesmo escolher pra mim escolher a MR não é por ser amigo é pelo que a pessoa se expressa tbem
Comments
* Bom.. Eu Deixo As Minhas Perguntas Abertas
o Máximo de Tempo o possível =/
Sabe.. Quando Mais Tempo Fica.. Mais
Respostas Eu Ganho..
E Adoro Ganhar Várias Respostas..
Já No Caso da MR, eu Acho Errado Escolhermos
Alguém Por Ser Amigo.. =/
Pois Há Muitos Usuários Que também São ótimos..
Bom.. Normalmente .. Estendo O Prazo Da Pergunta..
E Espero Até o Penúltimo Dia ^^
Não só justo com a pessoa que respondeu, mas também com as pessoas que podem estar com a mesma duvida que vc, provavelmente procurando na google, vc está escolhendo a melhor resposta vai estar não só sanando a suas duvidas como indicando a melhor resposta para os outros que estão passando pela mesma duvida que vc está passando agora.
Quando eu recebo muitas respostas eu escolho de um a dois dias depois de fazer pergunta, e quando eu recebo poucas eu espero uns seis dias.
Quando as respostas ficam saindo repentinamente, eu não fecho, mais quando parar de vez, eu sinto que ninguem vai mais responder eu fecho logo.
eu levo tres dias a cinco
deixo minhas perguntas abertas por um tempo
sempre escolho a melhor resposta
mesmo tendo varias boas e eu ficando em duvida
acho melhor escolher do que deixar ir pra votaçao
porque muitos acham que foi um relaxamento da pessoa ou que ela nao se importa com as respostas a ponto de escolher uma
eu acho que estao certos,porque eles vao lá respondem,fazem o que pode pra nos responder e depois agente nao escolhe nenhuma resposta
tem gente que encerra a pergunta muito rapido,s vezes vou responder e quando vejo ja escolheram a melhor resposta
e eu fico no vacuo querendo responder e nao posso
as veses eu esqueço de escolher a melhor resposta
por que sao tantas respostas que as pessoas dao que fica dificio
ARRENTE escolher a melhor
mas geralmente os usuarios tops que respondem melhor
Kra eu sempre acho q eu sou injusto na hora de escolher uma MR, e deixar ir pra votação usuários q tem perfis falsos fazem a festa.
Odeio dexar ir pra votasção, pq se foi eu qm fiz a pergunta eu q tenhu q escolher a MR, pq aí eh sacanagem neh?
E tbm eu gosto mto de fik na duvida, mais tem vez q eu penso em parar de fazer perguntas, pq tem uns vermeeessss por aí q taum excluindo uma penk de perguntas boas.
Flws INOtil
PS.: INOtil lembrei de uma parada, teve uma pergunta minha q eu naum sabia pra qm dar a MR, pedi ajuda a um ammigo aki da Q.A e u meu brotjer em ajudou a escolher a MR, husahuash
FLws INOtil
eu nunca me lembro d escolher MR...
só d vez em qdo...
é mto dificil... eu so mto indecisa...
abraçoss!
Não deixo nenhuma em votação...
Eu demoro umas 8 horas..
Só por alguma razão mais séria, deixo para o dia seguinte...raramente deixo por muitos dias...
1 abraço
eu escolho a MR bem rapido
a pessoa q explicar melhor sua ideia e me convercer pronto levou a melhor resposta
acho q levar p votação só se uma questão q n tem como escolher melhor resposta como perguntas pessoais
a opinião das pessoas n podem ser julgadas como melhor ou pior opinião é opinião mas tento ao maximo n deixar ir p votação desde qdo entrei na Q.A só deixei uma ir p votação de 40 perguntas só deixei 1