"E o seu namorado novo?"?

Galera, namoro há 1 ano e 11 meses. Faz uns 6 meses que meu namorado mudou de cidade devido ao excelente emprego que conseguiu. Ele vem pra casa toda sexta feira e vai embora segunda de madrugada. (3 horas de viagem, de carro e ele nunca deixou de vir).

Ele tá com uma mania chata de me perguntar coisas do tipo: "e o seu namoradinho novo? tá bem?" as vezes quando peço alguma coisa ele diz "pede pro sue namoradinho novo". As vezes estou na facul e ele me liga "como tá o seu namoradinho novo?"

No começo eu ficava mto brava e xingava ele. Agora resolvi entrar no jogo e respondo "ele tá mto bem, obrigada!" Pra ver se ele para com essa graça.

Nunca dei motivos pra ele desconfiar de mim. Nossa relação é mto boa, estável e com aparente ciúme da minha parte.

O que vcs acham? Pq será que ele fica me enxendo com essas perguntinhas? Como lidar com a situação?

Obrigada, galera! Vcs são demais! Bjos

Update:

Já pedi pra ele parar. Ele parou por uns dias mas já voltou com as mesmas perguntinhas idiotas.

Comments

• IUAHIUA ai somos duas então, eu namoro a 11 meses sabe é pouco, mas meu namorado as vezes fala isso, e eu vou na pilha também, ah ele ta muito bem a propósito mandou um super beijo pra ti, ele faz isso pra te irritar mesmo e pra ver se consegue te tocar de alguma forma pra ver como você fica, é um verde mesmo, sinceramente ele está um pouco inseguro, isso é amor. Normal.

Beijinho

• Vixi, ele descobriu tudo.

• diga q se ele naum parar o que ele fala vai virar realidade

• Ah, peça com jeitinho pra ele parar... Vocês conseguem qualquer coisa assim.

Com certeza ele está naufragando em ciúmes por você. Eu também estaria se estivesse no lugar dele. Mas isso está longe de ser algo ruim.

• Talvez tenha acontecido algum episódio com vcs sei lá alguém ter dito algo que deixo ele com a pulga atraz da orelha! ou talvez ele tenha visto vc conversando com outro garoto e fica te falando isso para ver se confirma...;)

• Ele deve ta com medo de vc arrumar outro,ai fica te falando isso para ver como vc fica,ai se eu fosse vc eu esperava ele chegar na sexta feria e chamava para uma conversa bem seria,olhava bem nos olhos dele e perguntava porque ele ta dizendo isso sobre vc,e se não confia em vc mais,diz na lata vc acha que to te traindo?porque eu quero que vc seja sincero comigo,isso realmente ta me encomodando,eu sou sincera,e fiel a vc,mas se vc acha isso de mim é porque esta pensando que to te traindo e isso me magoa de mais...como vc se sentiria se eu te perguntasse isso toda hora?pois afinal vc tambem poderia estar me traindo e eu nem to sabendo? não quero mais que vc diga isso de mim,por favor eu te amo e quero ser respeitada! Bjuss Querida e Boa Sorte.

• Aí como ele eta sendo criança, isso é um verde que ele esta jogando, pra ver o que vc responde e se vc ja esta com outro.

Isso tem que parar, por que ele ta brincando e isso não é brincadera, q namorado´é esse que fala isso pra namorada?

uma coisa que tem que funcionar é conversar e bem sério, fala pra ele q isso te magoa, e quer q ele pare.

Se ele não respeitar, saia fora, pq isso ja é falta de respeito.

vai la moxa

bjs

• Ele te faz essa pergunta pra ver a sua reação,sua resposta,leva sempre na brincadeira,essa é uma forma dele dizer o ciume q ele tem com vc,tipo to longe será q ela tem outro??eu to longe nem vou saber ,essas coisas sabe,mesmo a gente confiando bastante naquela pessoa de vez em quando bate um ciume,naum tem cmo,vc tbem deve ter ciumes dele,ele lá sozinho,ciumes tem em todos os casais basta controlar a intenisdade desse sentimento,ciumes é um indicativo de amor,de carinho,mas na medida certa,porque tudo em excesso faz mal,se ele fala isso e vc naum gosta e mesmo assim ele continua,faz a mesma pergunta pra ele,tipo quando ele ligar e perguntar "CMO TÁ SEU NAMORADINHO" VC DIZ "TÁ BEM, E A SUA NAMORADINHA,TÁ BEM TBEM???" se vc gosta dele e ele gosta de vc,naum deixe que um jesto ou algo assim atrapalhe seu relacionamento,se todo fim de semana ele vai te ver e tal,isso é uma prova de amor,que ele gosta de vc,espero ter ajudado.bjo

• Paulinha,

Sei que você não gosta, mas acredite isso é uma forma de "mostrar sem mostrar" o ciúme dele, como quem diz: eu nem ligo...

Fala com ele outra vez que você não gosta, que gosta é dele e que não tem namoradinho novo nenhum, não é possível que ele não entenda.

bjoks

• caramba! realmente não dá pra entender.

Será q ele tá achando q vc tem outro?

ou de boa, será q ele tá fazendo isso pra vc se cansar dele, ou seja, ele deve tá cansado de vc.

bom, são hipóteses q me passaram pela cabeça. Afinal a atitude dele não dá pra entender.

Obs: Ahh, será q não tem alguém por trás querendo envenenar o namoro de vcs??

bjs e bo sorte.

Sign In or Register to comment.