Meu namorado nao gosta de mim eu acho!?

Bom, namoramos a 5 meses! no começa tudo era muito bom sabe.. alguns conflitos mas tudo resolvido. sou virgem e ele nao .. tenho 16 anos e ele 28 ! Sou louca por ele , ciumenta possesiva mas tento disfarçar o maximo para que ele nao perceba, as vezes é muito dificil sabe :/ ' no fundo eu sofro muito , pois ele é homem e ainda mais daquela idade nao fica sem sexo né? sei q ele me trai , isso nao sai da minha cabeça e me deixa muito mal.. as vezes ele fala que vai trabalhar e some e dps me liga pode ser que seja verdade mas eu sempre penso q é mentira.. quando alguem liga eu ja fico doida pensando que é mulher e sempre é homem , nao pergunto nunca quem é ! ele sempre fala : aah era fulano e talz.. Sinceramente eu preciso de AJUDA ! sou inseguraa demais, muito mesmo e isso ta me mantando por dentro.. ele nao demonstra ciumes de mim , me deixa tipo solta sabe? de vez em quando brigamos e ele fica com raiva por mais que eu tente fazer as pazes sempre tem que ser no tempo deele , ele é meio grosso quando brigamos sabe e isso as vezes me dói :( eu quero muuito que ele seja louco de ciumes possesivo , doido por mim! Ai sim vou me sentir segura .. só nos vemos sexta , sabado e domingo .. o resto dos dias ele vai pra faculdade.. nos durante o dia por msg , até pq ele fica ocupado no trabalho.. anoite sempre quando chega me liga.. Tem dia que eu sumo nao do sinal e anoite ele sempre faaala , pq sumiu? senti sua falta.. ele é carinhoso comigo , sempre me leva pra sair ! me trata muito bem , me deixa super avontade , um dia aconteceu algumas prelimires foi muito gostoso , tudo com muito carinhoso e cuidado , nossa me senti tãaao bem .. e eu sempre falo se um dia for pra gente fazer amor , só casando! pois pretendo casar virgem.. e ele desde que começamos a namorar ele sempre fala que quer casar comigo e eu falei que caso sim e que só assim pra gente fazer algo a mais. e ele nao me preciona sempre fala que tem vontade de fazer mas que vai esperar o meu tempo! e sempre me respeita.. ontem saimos e brigamos dai tentei fazer as pazes hj e ele fico me tratando com indiferença , ai tbm larguei de mãao sabe! quando foi a noite ele me ligo disse q nao vinha aqui hj pq tava estressado, nao tava muito bem .. mas disse q nao era nada comigo ! falo que quer que eu seja a mulher da vida dele que quer ter muitos filhos , casar cmg .. que quer q eu seja sempre dele e ele sempre meu .. e eu falei tudo bem , meio desananimada até pq eu pensei q ele viria me ver pq ja nao nos vemos meio de semana e talz.. ai ele falo acho que vou tomar umas hj no buteco , vc se importa? e eu disse: não.. tudo bem! e ele: mesmo? e eu : sim.. ai ele falo então ta mais tarde nos falamos ta bom? e eu falei ta! tipo super desanimada :/ Gente sério , eu preciso de AJUDA ! me ajudem por favor , o que eu faço pra ele ser louco por mim?

Comments

  • pelo que voce falou ele ja é louco por ti sim...so nao é ciumento, ou apenas nao demonstra..é so o jeito dele,nao adianta tentar mudar,cada um mostra o amor que sente de um jeito,e ele, pelo jeito é mais reservado quanto a isso, so que é mais do tipo romantico...

    é normal ele querer fazer amor,mas uma coisa importante na relaçao de voces é que ele te respeita,e ele nao te força nada...

    as vezes, algumas coisas podem ser da sua cabeça, pois quando agente é ciumento de mais,a gente sempre pensa no pior...

  • Bom flor se ele te trai talvez esse namoro está ficando meio forçado porque se ele te ama não vai te trair e não vale apena vc ficar sofrendo porque se ele te trai agora vai trair sempre e vc só tem 16 anos tem tanta coisa pra viver e curti que nem da pra falar só em um resposta.

    Mais vamos fazer que ele não te trai e em relação o ciúmes bom vc tem 16 anos tudo no seu ponto de vista é mais grandioso e importante do que no ponto de vista dele porque ele tem 28 anos então já deve ter tido outras namorados então ele confia em vc e saberia reconhecer se vc precisa-se de redia curta e eu sei que ciúmes é divertido e faz a gente se senti bem,mais as vezes ele não sabe que vc se sente assim então converse com ele e quanto sua virgindade não tenha persa ele disse que ia esperar o seu tempo então vc vai ver isso com o tempo e não se estresse e nem se aprese faça tudo do seu geito e tempo.Bom quanto a ignorância no meio de briga é normal mais tudo tem um limite e vc que vai avaliar se ele está passando do limite e depois de briga não fique no pé dele pedindo desculpa porque se não ele vai ter limite vai falar o que quiser em um briga e vai falar o que quiser sabendo que vc vai atrás dele pedindo desculpa então deixei ele vim atrás de vc de vez em quando e relaxe.

    E bom converse porque dialogo em namoro é a melhor coisa que tem.

    E se lembre que namoro é pra ser um coisa boa e divertida e quando não for mais assim tão bom e divertido e sim uma obrigação talvez esteja na hora de rever sua relação.

    Bom flor espero que ajude.

    Bjs

  • ELE TE TRAI VÇ SABE DISSO. ENTÃO NÃO VALE A PENA POR MAIS QUE VÇ O AME MULHER TEM QUE SER VALORIZADA

  • Oi,imagino como voce se sinta eu ja me senti assim também e é tao bom ler esses tipos de historias que assim a gente sabe que o nosso nao e o unico,eu sinceramente acho que o que as vezes seje o problema e a diferença de idade,ele é homem ,homem necessita de fazer sexo!e voce nao pretende fazer isso agora né?!esta certa se guarde ate quando voce aguentar,e eu sei o quanto que é ruim ser tratada as vezes com indiferença,mas tome cuidado infelizmente eu nao sei como ele possa ficar louco por ti,mas trata ele bem proucura nao brigar muito,nao demostre muito ciumes,finja que esta tudo bem quando nao esta tao bem assim , e vá levando ate quando der :T

    beijos e boa sorte pra ti.

  • Procura alguém da sua idade querida, vc vai se identificar melhor e ñ terá tantos ciumes. ;)

Sign In or Register to comment.