Em um futuro não muito distante irá haver internet de 1G... ou isto não é possível?

Gostaria que quem realmente entende do assunto pudesse esclarecer esta dúvida...

Um abraço a todos os pirados.

Comments

  • Olha, eu acredito que sim.. a tecnologia dá pulos.. você se recorda o que era o Gigabyte da malhação?

    No começo, realmente aquilo era bastante coisa...

    Mas olha pra você hoje.. se tu andar na rua.. e um bandido vier pra você e dizer.. passa tudo..

    Você vai somar as coisas.. pô, meu cel tem 4 gb.. minha pen tem 8gb.. meu ipod tem 80 gb.. e nossa.. minha hd externa de 160gb... você vai fazer as somas.. virar para o mané e dizer.. "Você está maluko vai me roubar 252 gb?!?!!" heheheh..

    isso é legal, ainda não chegamos ao exabytes..

    não tem como você entender do assunto através do YR.. apenas com dedicação nas pesquisas...

    lembre-se que temos fibra óptica.. é bem provavel de alcançarmos mais e mais coisas..

    abraço!

  • Sim, mas sómente quando for lançado o computador quâtinco.

    De nada adianta ter uma velocidade tão elevada e não ter uma máquina capaz de armazenar os dados, pois a nete funciona em tempo real

    Leia.

    http://www.guiadohardware.net/termos/computador-qu...

  • No japão já existe desde o ano passado e os japoneses estão orgulhosos com isto mais, quando chegar no brasil vai ser apenas para uso industrial,por causa dos custos...

  • Hoje existe internet de 1G no Brasil e até mais do que isso, estão concentradas em blackbones de empresas de telefonia, há empresas como o bradesco, por exemplo que consomem um alto link, mas não sei ao certo quanto é. Para uso comercial é complicado o uso dessa velocidade, pois mesmo que fosse disponibilizado isso hoje, não teria como ser consulmido, pois a velocidade não depende so de voce, se voce tiver uma velocidade alta, mas o servidor do site que voce acessa tiver velocidade lenta voce tera uma velocidade compativel sempre a com a velocidade mais lenta, além do que os hardwares atuais ainda não tem suporte para trabalhar com tamanha velocidade. Se voce hoje tivesse em seu pc 100mbps de link real, por exemplo. não ia conseguir usar isso sequer para fazer um download usando metade da velocidade na maioria dos sites que voce acessa, isso pq para ter essa velocidade o servidor teria que além de ter link para todos os outros internautas ainda ter mais os seus 100mbps de link ocioso para ter servir na velocidade maxima, mas enfim é perfeitamente possível, porem improvavel de ser comercializado por enquanto ou ser usado na presente data.

  • Jah existe a mto tempo!!!

    Aqui na empresa q eu trabalho eh! E olha q eh uma pequena empresa...

  • ...?

Sign In or Register to comment.