E agora?! Eli disse q gosta de mim. Sera q e verdade! me de sua opniao talves me ajuda!! obg!!?

O negocio é o seguinte, eli é amigo do meu amigo do colegio, essi meu amigo vinha aki em ksa, e um dia eli trouxe ELE.Qnd eu vi eli axei bunitinho e talz, mais num falei nd. Ai qnd começo o ano, qnd iniciou as aulas, ele foi estuda no msm colegio que agente, ai passo mais ou menos 1 ou 2 meses de aula, e ele veio fala q queria fica comigo, ai agente converso la e talz ai ia fica no final da aula, qnd chego no final da aula nao deu pra mim fica com, nao q eu nao queria, e pq nao deu msm, eu tava atrasada pra resolve umas paradinha por ai e minha mae estava no colegio, ai nao deu msm, ai depois eli fico com uma mina, e fico me passano ciumes, ai depois agente combinode fica, ai qnd chego na hr ele fico com outra mina, isso se repitiu mais 2 vezes, agora ele veio falano q nao fico comigo pq os amigo dele fica colocano coisa na cabeça dele, mais ele qr fica cmg eli disse pra mim, so q ele qr q seja uma coisa so eu e ele, sem ngm fica sabendo.Qual é a dele?Axo q to gostando dele?! MedãOO!!

Update:

Eli sempre quis ficar com minha irma e ela nunk quis, ai depois eli falo pra ela q gosta d emim, mais os amigos deli fica botando coisa na cabeça dele, e eu axo q to gostando dele, e ele e bem legal, e ele diz q nao importa para o q os amgos dele fala, e agora?! sera q ele gosta de mim mesmo?! Qnd eu demoro a sair da sala eli perg pra minha amigas kde eu! Será q isso pode ser uma esperança???

me ajudem

bJokas!!

vlw!

Comments

  • Acho ele gosta sim de você procure , ser mais direta com ele chega de ficar esperando ele se decidir, chaga e de uma decisão nele, diga que vc gosta dele e que namorar ele, agora vc já sabe que ele gosta de enrolar e é um cara que gosta de variar de namorada, hoje em dia com o msn tudo é mais fácil e tudo se sabe também quanto mais amigos vc tiver será melhor pois eles irão te informar de todos os passos dele na sua cidade, já que no msn ninguém tem segredos rs...

  • Não é querendo cortar seu barato não,mas

    menino quando enrola muito é porque n qr nd sério,eu se fosse vc teria uma conversa logo com ele e diria o q eu penso,para q vc fikar nessa duvida?vai logo conversa com ele,só assim vc vai saber se dar certo.

  • Coisas de adolescente, ficar com várias , dizer que gosta de vc, os amigos colocar coisas na cabeça....A juventude! Querida, vc está gostando dele sim...converse com ele e pergunte se ele gosta mesmo de vc e se quer ficar com vc, e se ele continuar acreditando no que os amigos dele falam, vc não vai poder mudar isso ao menos que ele queira ficar realmente com vc, porque se ele quer ficar realmente com vc não vai ligar para as opiniões dos outros e nem vai ficar galinhando né? mas não alimente expectativas, vcs são novos, tem muita coisa pela frente. Namore mas não fique esperando muita coisa não. Curta a vida mas com responsabilidades viu?

  • Q ele gosta de vc ..pode até ser q goste um poko..mas q ele só fikar..beijar e até dar uns apertos..disso eu tenho certeza..

    bjuss

  • - resumi amiga =/

    ai te juro q respondo =)

Sign In or Register to comment.