O Serviço de Áudio não esta em execução?

Bem, para começar após me notebook desligar porque a bateria tinha acabado,eu pluguei ele no carregador e quando liguei ele estava sem som,e comecei a procurar na internet meios de consertar isso pois o problema não é nos drivers nem no dispositivo de som porque meu notebook tem uma ferramenta na inicialização que permite você testar os componentes para saber se ha problema mas não deu nenhum problema saiu som nítido e tranquilo.E depois disso tudo eu fui nos Serviços (Apertei ''Windows + R'' e digitei services.msc ) e tentei ativar o Áudio do Windows e não consegui pois dá um erro ''Erro 1068 :Não foi possível iniciar o serviço ou o grupo de dependência'' dai como eu sabia que não havia problema no áudio ou procurei nas dependências e achei o problema que é no '' Construtor de Pontos de Extremidade de Áudio do Windows '' quando eu tento iniciar ele dá esse erro : ''Erro 2 :O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.'' Eu acho que é só que tenho para falar agora, Por favor me ajudem !

Comments

• aplique restauração no painel de controle (backup), do último dia/ponto de restauração. Não reconfigure nada

Sign In or Register to comment.