quando aperto o bico dos meus seios sai uma secreção branca parecida com leite alguem sabe o que é?

não sei porque mas ja faz 4 anos que isso acontece eu aperto o bico dos seios e sai uma secreção que parece leite ja fui no médico mas ele não me deu nenhuma resposta decente, alguma mulher ja teve isso pode me dizer se é normal,

Update:

bem nunca tive filhos não, morro de vontade de ter um, mas o que é estranho que ja faz 4 anos que isso acontece.

Comments

• Olha amiga isso é uma coisa super normal...não precisa ter filhos pra q isso acontece, já aconteceu comigo num exame de rotina a propria medica q viu mas não é nada...pode ser questão hormonal....temos q ter em mente q temos a glandula mamaria e q se ela for estimulada acaba saindo algo parecido com o leite msm...mas se isso ta t incomodando procura ajuda d outro médico.

Boa Sorte

• sair uma liquido branco com 2 meses de atraso da menstruação com secreção vaginal amarela... sabem me dizer algo que possa me dar uma luz (estou com muitas duvidas)

• Provavelmente é o proprio leite. Pode ser devido a uma disfunção da tireoide... procure uma endocrinologista e investigue sobre hipoteroidismo. No me caso era isso... e agora tomo remedio e esta tdo normal...boa sorte!

• Danny vc já teve filhos?Se não teve, será q não é alguma alteração na Prolactina?Achei um site q poderá esclarecer suas dúvidas é o www.portaldeginecologia.com.br .Bjinhos.

• É Normal sim, mas em todo caso se aumentar, é bom que faça uma mamografia, vc já teve filhos?

Pode ser resquicio de leite.!

• Eu tbm tive isso uma vez quando tinha 21anos...

fui no medico ele disse que naum tinha nada.Ki era normal...

Bom depois nunca mais aconteceu isso...

Sign In or Register to comment.