gente me ajudem por favor , me deem uma luz?

É o seguinte , vou resumir o máximo possível que conseguir ok .

Bom , dia 21 de abril fez 1 ano de namoro e nesse dia que nos terminamos o motiivo não tem necessidade de falar .

Ai ta , brigamos feio ate que resolvemos ficar amigos não deu certo mais nao passamos a usar a aliança desde entaum , ficamos nos beijos e etc como se estiveessemos namorando mesmo mais sabiamos que tudo tinha mudado desde aquele dia .

Eu to tomando nojo dele , ele é muito chato gente agora que estou vendo isso .

Eu não sou metida , fresca patricinha nem nada e nunca peço nada além de respeito dele .

Eu nao quero ser mais amiga dele , eu dou tapa no meio da rua nele porque ele me estressa muito e nao porque quero e acho bonito mais mesmo assim ele fica correndo atras de mim e nao me larga nem fuden.do .

Nossa , sinceramente isso é muito ruim . Nao quero que ele sofra , eu falo pra ele na maior educação que nao da mais e que nao qro e ele faz milhoes de perguntas obvias , perguntas e mais perguntas e nunca me deixa em paz , um dia ele queria ate que eu matasse aula pra eu conversar com ele , --'

Sabe , isso esta me prejudicando nos estudos e eu nao quero porque ele tbm sai prejudicado , um dia fiquei tao mais taao nervosa porque ele que fica me deixando assim sem motivo que ja ate quase cheguei a ficar com um amigo na frente dele mais nem chegamos a nos beijar e mesmo assim ele fica correndo atras de mim .

Meu Deus , eu quero o bem dele mais principalmente o meu e nao tenho mais condições pra ficar com ele e nada que eu falo e faço faz com que ele se afaste de mim..

Oque eu faço gente , me de uma luz .

perdeu a magica =/

Update:

eu ja pensei em mudar de escola mais vou sair muito prejudicada ja esta praticamente no meio do ano e nao vou largar os estudos , de cidade nem tem como sou apenas uma adolescente . =/

Comments

  • Situaçao desagradável, pq muitas vezes mesmo qdo somos sinceras e diretas falando que nao queremos mais a pessoa insiste. Parece até que nos tornamos um troféu. Passei por isso, porém em situaçao muito mais difícil que a sua. Precisei pedir uma ajuda para minha mãe. Isso foi a 2 anos atrás...eu estava com 39 anos. Nao tinha mais o que fazer, pq eu tremia de tanto nervoso, e a situaçao estava estrapolando de qualquer limite. Minha mãe atendeu a ligaçao dele, e muito educada disse que eu estava ficando magoada com a insistência dele, que ele deveria entender e procurar uma outra pessoa para ser feliz. Enfim, ela o tratou muito bem (pq se a pessoa pega raiva é pior). Ele parou. Se continuasse, era meu cunhado que iria falar com ele.

    Porém, como vc deve ser nova, pois ainda estuda... PEÇA PARA SEU PAI FALAR COM ELE. SE NAO TIVER PAI PRESENTE, PEÇA PARA MÃE OU ALGUM TIO.

    NEste tipo de situaçao, nao adianta mais VC falar, pq ele está com idéia fixa. Alguém precisa falar com ele. PEÇA AJUDA!!! Pq muitas vezes estas pessoas ficam rancorosas, e precisamos tomar cuidado. Entendeu???? PEÇA AJUDA, NAO TENTE CONTINUAR A RESOLVER SOZINHA, PQ A SITUAÇAO EXIGE UMA MEDIDA MAIS FIRME. boa sorte.

  • Da proxima vez que ele vier diga assim:

    - você ta pior que o meu cachorro, não para de correr atrás de mim!

    De as costas e va embora. Se ele correr atrás e te chamar para conversar não diga mais uma palavra, NENHUMA MESMO! Quando ele parar de falar você pergunta:

    - acabou?

    De as costas e va embora.

    Faça isso quantas vezes for necessario. Não é facil ficar calada, mas é o unico jeito de dar o desprezo e fazer alguem entender que voce não ta afim. Boa Sorte!

  • Nossa cara que MALA esse carinha hein??

    Eu ja passei por isso tbm...mas eu vi que eu ainda o amava e aí nós voltamos...mas era assim tbm, toda vez que eu terminava c ele, de 5 em 5 minutos ele me ligava e tal..

    Mas menina, você ja falou sério com ele?

    Explica pra ele que num dá mais e tal...

    pede pra ele pertir pra outra se ele num quizer sair machucado dessa história...

    Mas que coisa hein??

    O problema é que não queres magoar ele...eu entendo bem...

    mas se ele num quer por bem....o jeito é querer por mal...e não foi por falta de aviso!

    Fala sério com ele...e explica a sua situação...

    BOA SORTE!

  • difícil né

    rs

    já sei muda de cidade troca o chip do cel

    kkkkk

    brincadeira agora sério mulher é o seguinte se fosse vc conversaria na boa se ele mesmo assim insistisse evitaria qualquer contato até ele se toca e assim ia levando ele vai desistir um dia com certeza

    boa sorte

  • Pelo jeito perdeu a mágica e o respeito também,né? Não converse mais com ele, ande sempre acompanhada de amigos ou amigas para que ele não lhe aborde na rua e forçe uma situação, quando vir o número dele no id do celular não atenda, se ligar inibido não atenda ou desligue, arrume outro namorado ou ficante urgente pra mostrar pra ele que a relação realmente acabou e não tem mais volta, evite encontrá-lo até que ele se conforme, se ele se mostrar muito insistente procure ajuda... vc não quer ser a próxima Eloá, quer?

Sign In or Register to comment.