Sobre a Injeção Perlutam?

Gente eu tomei essa injeção no dia 9/3 ... Mais minha mestruacao ainda nñ desceu !! Eu fiz sexo mais foi cm camisinha ,e ontem dia (21/03) eu fiz sexo sem camisinha ,mais ele gozou fora !! Gozou na minha coxa mais eu limpei rapidamente !! Me ajuudaa !! Minha mestruacao ainda nñ desceu !!

Posso estar gravida ?

Comments

• Pq ontem fez sem? Só pq ele não colocou? Mania da mulherada.. se o cara usa camisinha, elas aceitam, se não usam, elas também aceitam. Aceitam TUDO do homem, o que o homem quiser fazer com teu corpo vc aceita? Deixa de ser desvalorizada! Exija camisinha. Depois que pega uma doença ou engravida ele pula fora e vc fica com cara de trouxa vindo aqui lamentar.... canso de repetir aqui, mulherada exijam camisinha desses irresponsáveis. Se o cara não tem responsabilidade nem de usar camisinha, com certeza não terá responsabilidade de criar, educar e sustentar um filho, isso tudo acaba ficando nas costas da mulher, por isso a mulher pode e DEVE exigir camisinha sempre, afinal, é sempre a mulher que se f0de nessa!!!

Sign In or Register to comment.