Meu namorado vai sair com a amiga.. 10 pontos e 5 estrelas?
Meu namorado vai sair com a amiga dele amanha.. vao ao shopping.. eles nunca se viram, começaram a conversar tem uns 20 dias.. ai vao se ver amanha.. ele disse q vao so comer um hamburguer, conversar e tal.. mas eu to morrendo de ciumes! Ele pediu p eu confiar nele.. mas tenho medo dela querer tomar ele de mim, sei la.. eu ia junto mas ele disse q tem muitooo ciume de mim e n quer ngm olhando p mim, ngm dando em cima.. pq n sabe qual seria a reaçao dele.. pq ele n me deixa ir? sera se ele tem mdeo de eu acabar brigando com a tal amiga? o q eu faço? confio? sera se eh so amizade?
Comments
Oi perai...Ele tem ciúmes de você e então, não saem juntos ou você não sai sozinha? Orra! Que isso? Somente pelo fato de fazer isso, demonstrar esse ciúmes bobo e te impedir de sair, já mostra que tem coisa nessa história. Então, conversem e esclareça isso, quem deseja manter o controle sobre o outro e demonstra excesso de ciúmes é porque "tem culpa no cartório", abra sua mente e não deixe ser manipulada por ele. Beijo
meu deus qtos anos vc tem?? mais como existe pessoas ingenua nesse mundo kkkkkkkkk
abre o olho filha essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu ja vi alguem dizer para trair a namorada kkkkkk
Olha querida, me desculpe a franquesa. Mais você é sem noção ou algo do tipo ?
Olha o motivo que ele te deu... Por favor né !
se ele não te traiu, pode ter certeza que vai !!!!
Se liga né ¬¬
kkkkkkkkk abre o olho menina ...pode ser realmente só amizade mas se ela for gata pode perder
Querida.. não tem como ele ter ciúmes se ele estaria do seu lado. Se for assim, você não vai sair nunca.
Na minha opinião, ele não quer que você vá pq ele não quer q vc veja algo. =/
Eu não aceitaria isso jamais.. Não confie dmais nele, vc pode se machucar..
Vai escondido, sei la. Fica observando de longe.
Fique atenta! E se vc nao gosto disso, fala pra ele que vc não aceita
esse tipo de coisa! Homens são todos iguais...
Espero ter ajudado.. E boa sorte..
Agora me responde flor, desde qndo se faz amizade com 20 dias ? olha aki, ele tá te fazendo de trouxa , quer dar um que te ama que cuida de vc, qndo na vdd ele vai é tre..par com essa aà e te deixar em ksa igual uma palhaça chifruda acreditando q naõ vai acontecer nada, toma atitude mulher, ele é um otário comédio e vc uma chifruda iludido #prontofaleiaverdade#
aa olha...se você confia nele ...então deeixa ele iir...maais tipo você é namorada dele e se ele vai sair com a amiga dele ele te leva tmb...fala pra ele : eu queria ir tmb ...posso ??....e taal...e tipoo talvez ele num quer que você vá pra ele ficar maais a vontade...ou fazer coisa errada..entendeu ?? Você num pode ser boba não...( Espeero tem ajudado ..bjos *-*)
olha... se fosse uma amiga de anos e anos... eu entenderia numa boa
agora de 20 dias e quer ficar sozinhos?...
ha tá... e eu sou a lady gaga
abre o olho garota....
UAuahauaha....
à ele vai querer comer um hamburger mesmo... pelo menos neste ponto ele foi honesto...
UUAhauahu vc que não entendeu.
kkkkkkkkkkkk até parece ..se nao tem nada de demais porque vc nao pode ir junto? run kkk