Por que meu celular Tim desbloqueado nao funciona com o chip da OI?

Tenho um celular Lg mg280(chocolate) da Tim, desbloqueado só q agora mudei pra oi, só que não funciona o chip da oi , na hora q vou ligar aparece não autorizado.

Comments

  • Muito provavelmente é desbloqueado sim, mas no entanto não está efetivamente cadastrado na Oi. Vá em uma loja Oi, já aconteceu algo parecido comigo e eles resolveram na hora.

    Mais informações: http://site.oiyes.com.br/www-mundooi-com-br-mundo-...

  • Peça à Oi que "dê um jeito". Se ela não arrumar, volte para a TIM.

    Aqui na minha região, a Oi está sendo a 2º operadora mais cara, só perde para a Claro. Estou super decepcionada, pois a BrasilTelecom era bem melhor.

    Beijos.

  • É porque o seu chip é credenciado na TIM, ou seja, ele está bloqueado pra qualquer outra operadora que não seja TIM. Ok?

  • desbloquea na tim de novo que ai funciona, ou desbloqueia direto na oi que eles arruman direto pra voce

  • Bom,você precisa cadastrar o chip para a operadora.

    Lógico que o chip não está cadsatrado corretamente,por isso a oi não autoriza a ligação.

    Tenta ligar para a operadora da oi do seu aparelho e proucura se informar sobre isso.

  • Véio,passa na oi pra ver os tramites,eu fiz a portabilidade da tim pra oi,entrei com o pedido e em 4 dias habilitaram meu chip oi no meu telefone com o meu antigo número da tim.......

    para desbloquear seu celula vai na tim e eles desbloqueiam,se não tem nota,faz uma varredura na internet em buscas no plusgsm e em outros sites

Sign In or Register to comment.