Quero um conselho sério, ok?
Resumindo: eu fiquei com um amigo do meu irmão em março, meu irmão não falou nada, mas de certa forma tava afetando a amizade deles, nada demais. Ele gosta de mim e quando bebeu em um churras antes de ontem, não parava de falar de mim pras minhas amigas. Eu gosto demais dele só que o problema é: Eu fiquei com ele e aí 14 dias depois ele ficou com três meninas no mesmo. A gente ia sair na sexta (em março) e no sábado ele queria "comer" uma guria lá. Só que hoje lembrando de tudo isso eu não consigo mais ter raiva dele, mas ele vai fazer isso de novo com toda certeza, a maioria dos meninos são assim. Vou me pagar de babaca demais perdoando ele e meu irmão vai ficar muito de cara comigo se eu ficar com ele dnv. Eaí o que eu faço? Continua nessa e espero um tempo até esquecer ele ou fico com ele e com possibilidades dele fazer isso dnv cmg?
Comments
CHUTA, que é macumba!!
E eu to falando sério.
Se teu irmão não quer que vc fique com ele, deve levar isto em consideração, pois seu irmão só quer o melhor pra vc, e este garoto não é o melhor, nem bom ele é. Se dê valor minha linda, vc merece mais!!
Pelo jeito esse guri "come" qualquer uma né? Cuidado com as DST's!
""a maioria dos meninos são assim.""
Não. Nunca GENERALIZE porque não é justo.
Tem meninos e meninas galinhas também, mas nem por isso "a maioria é assim"... Escolha o cara certo, pra que ter pressa. Te garanto que QUALIDADE é melhor do que QUANTIDADE.
cê besta,eu tenho uma paxonite pela beyonce nem por isso vou sacrificar coisas pra ir lá tentar dar uma com ela hueah quero dizer,o cara vai te comer,sair falando pra todo mundo e tu ainda vai ficar mau com teu irmão.Ah,não tem pior coisa que isso.Dê valor a quem te gosta guria,quando não é bom tu faz um esforço e esquece,tem muita gente boa ai dando sopa e tu querendo ficar com esses maluco que não respeita os sentimentos das garotas \; boa sorte
à o seguinte, esse cara é perfeito, mas pro teu irmão. Sério, todos nós homens gostamos dum cara que curte assim, mas quando ele fica com a irmã do amigo ou Viceversa, a amizade se compromete. E esse cara não é bem o cara certo pra ter um relacionamento, a menos que você goste de caras assim, que não leve a sério o amor que vc tem, além de sexo, sexo e mais uma rapidinha!
Seu irmao ta sabendo que esse amigo dele e galinha por isso ele nao quer que vc se envolva com ele. Vc acha que ele e serio e vai querer so ficar contigo? Acho que nao. Se vc nao esta apaixonada por ele deixa ele pra as outras, pelo menos vc nao tem dor de cabeca nem tem problema de pegar uma doenca venerea ou algo pior.
sai dessa!!! primeiro: se seu irmão nao gostou da ideia de vcs ficarem, não foi por ciumes de vc, concerteza foi por que seu irmão deve conhecer o traste que esse menino é.. e outra... se ele e amasse tanto assim, não daria mole pra outras meninas, somente pra voce! se voce nao quer sofrer mais, parta pra outra e mostre a ele que voce vai ficar bem sem ele!
O que acontece é que vc gosta dele, não tem jeito, vais ficar com ele sim!
bem pergunte pra ele o que acoonteceu e fale pro seu irmão q vc n tem culpa de gostar dele e nen ele de vc e q vc ama ele e vai ficar cm ele mesmo ele querendo ou não!
se quer meu conhelho ñ fique com mais com ele.poxa ele fez uma vez fara muitas outras vezes da um tempo vai sair vai curtir a vida conheçer outros rapazes se ele for do seu destino ele parecera novamente lembre-se deus sempre tem planos pra vc^^
Se vc sabe q ele ira fazer isso de novo,se afasta totalmente dele,pq vc ira polpar muita coisa inclusive seu coração...
nao fica com eleee