gente!!!alguem ja teve raiva das havaianas?
tipo quando machuca ne,.,. alguem ja jogou alguma vez fora?? comente tipo onde machuca. e se tem alguma dica pra nao machucar mais,. em mim doi entre os dedos e com vcs>>
tipo quando machuca ne,.,. alguem ja jogou alguma vez fora?? comente tipo onde machuca. e se tem alguma dica pra nao machucar mais,. em mim doi entre os dedos e com vcs>>
Comments
Não é por nada não Havaianas é considerado um dos melhores chinelos do mundo, todo gringo quer ter um .......
As vezes acontece dele quebrar etc etc .. da raiva sim ...
Nunca joguei fora, e ja usei o mesmo por mais de 6 anos.
Agora na questão do seu doer entre os dedos, tem varios outros modelos além do tradicinal.. da uma procurada nas lojas, pois em questão de qualidade não se discute.
Já sim, quando arrebenta a quela parte da frente da tira, é um saco.
ADORO AS HAVAIANAS.
à UM CHINELO ADAPTADO PARA POBRES, INCLUSIVE QUANDO QUEBRA EU COLOCO UM PREGO NO LUGAR DAQUELA BORRACHINHA,(AXO Q EU TODO MUNDO FAZ ISTO NÃ) QUANDO VOU PRA FRANÃA à A UNICA COISA QUE OS MEUS AMIGOS QUE MORAM Là PEDEM DO BRASIL , APESAR DE NÃO DAR PRA SAIR NA RUA MAS O POVO DE Là USA PRA TOMAR BANHO, E TEM MAIS .. SE NÃO ME ENGANO POR Là ESTA CUSTANDO UNS 21 EUROS. O POVO DAQUI PAGA 10 REAIS E AXA CARO.
Não...
nao. mas das similares sim... tem uma que chama ("Ipan**** ") que machuca o pe, nas bases de tras da corrente... ja joguei havaianas fora sim... pq ficaram pequenas ou velhas de mais... rs... ja exportei tambem pro canada e usa, pra parentes... eles amaram... vc reparou na capa do filme Marley e Eu? a atriz usa uma havaianas... rs!
da havaianas eu nunca tive raiva mais dos havaianos eu nem quero conhecer
Já aconteceu deu tropeçar e escapar aquela parte debaixo que prende o Y no chassi do chinelo. à o maior trabalho pra colocar de volta. Mas pra andar na praia de areia dura ou no calçadão não tem chinelo melhor.