Depilar coxas, barriga, peito, costas e glúteos é coisa de gay?
Poxa eu acho que faz parte mais da limpeza e as mulheres gostam mais, exemplo disso era aquele bbb loiro bombado e contra o tony ramos vc depila quais partes?
Poxa eu acho que faz parte mais da limpeza e as mulheres gostam mais, exemplo disso era aquele bbb loiro bombado e contra o tony ramos vc depila quais partes?
Comments
eu odeio pelos
Não,isso é questão de higiene qualquer uma pessoa pode fazer essa limpeza (Gay,Hetero..)
Muitas mulheres gostam de homens depilados.
higiene pessoal, ta mais que certo!
Não. Não é. Muitos homens se depilam hoje em dia. Sorte.
claro que não. muitos esportistas se depilam. isso é sinônimo de limpeza. sempre passo a maquina nas axilas fica melhor. e nas partis intimas também as mulheres gostam!
acho legal quando depilo minhas pernas, me sinto mais confortável, mas morro de preguiça, só depilei duas vezes, não tem nada gay não.
Só depila o necessário cara,tipo virilha,mesmo assim não depila,só raspa ou apara,se vc tiver uma namorada deixa ela decidir por você.
Obito,
O fato de não depilar ou depilar estas partes do corpo não vai te dizer qual sua preferência sexual...hoje em dia não existe mais isso pode ficar tranquilo. O pior preconceito é o que vem de você mesmo!!!
Boa Sorte
Ptra falar verdade é coisa de gay, o maximo que homem faz é aparar o saco
Depilar acho uma coisa bem fresca, mas aparar pra tirar os excessos não vejo problema.