Como curar um coração partido?

Olá eu tenho 16 anos e conheci uma garota aos 14, namoramos desde então eu acredito que ela é o amor da minha vida..Mas vou resumir depois de dois anos de namoro ela me descartou literalmente.Eu dei tudo pra ela , amor , jóias , flores , chocolate,etc...(e sem querer me gabar eu sou um gato , faço academia,sou simpático..) Estava ocorrendo tudo bem até que eu soube que ela estava me traindo.

Enfim depois de eu ter certeza disso eu terminei o namoro, mesmo ainda á amando , (já faz uma semana desde o ocorrido) não consigo parar de pensar nela, mas ao mesmo tempo quero que ela morra! E o pior é que ela faz o segundo grau comigo e senta praticamente do meu lado . Já faz uma semana que eu estou tentando me reanimar , eu até comecei a ver programas "estranhos" para me levantar , como por exemplo Glee '-'..Não quero nem ouvir a opinião dela , muito menos reatar (mesmo ainda á amando) só quero uma ajuda para a esquecer ela e ... CURAR ESSE CORAÇÃO PARTIDO ..

Comments

• Olá Luciano..

Infelizmente não há pózinho mágico e nem palavras que possa tirar do seu coração este sentimento, só mesmo o tempo..este é o único e melhor remédio...

No decorrer da vida é natural nos decepcionarmos com as pessoas, muitas vezes desejamos delas coisas simples, porém nem sempre elas estão em condições ou podem nos oferecer. Por isso lhe digo q a raiva não é a melhor conselheira..

Nos momentos mais críticos, o que vc pode fazer é procurar os amigos, curtir mais sua vida, passeios, frequentar mais a academia, procurar leituras edificantes, se envolver com algum trabalho voluntário se vc puder ou curtir..que seja 1 hora na semana..

Não são sugestões que vão resolver, mas com certeza vai lhe despertar reflexões, que vão lhe auxiliar a ver a vida por outros ângulos tb. Pq na verdade vc deu sorte de descobrir isso à tempo, imagina vc constituir futuramente família com uma pessoa tão imatura...complicado né ? Quem saiu perdendo foi ela.....hj o q mais tem no mundo é gente traíra...pessoa de boa índole..é material raro...rs

Fiko torcendo para q vc encontre uma pessoa q esteja a sua altura.

• Olha não abaixe a cabeça não a errada é ela e quando você ve ela pense na hora olha a vagab... Ai e assim se vai criando raiva e esquecendo ela conheça uma nova garota e já era parte pra outra antes de amar alguém ame você primeiro não deixe as pessoas brincar com seus sentimentos!

• ARRUME UM EMPREGO

SE VISTA BEM

FAÇA CARA DE ...SOU ****

GANHE MORAL...

GASTE METADE DE SEU SALÁRIO NA ZONA

E SEJA FELIZ E SEM COMPROMISSO!!!!

• Sei que é **** kara,mas infelizmente acontece,si vc acha ke ainda há alguma chance,eskeçaa ela quando menos vc espera ela vai senti falta e vai kere correr atrás mas si não der dai a casa caiu,com o tempo vc si eskese,mas é só econtrar outra pessoa ke o ame di verdade ke nunca di trairia e sempre fisesse vc feliz então boa sorte....

• Isso vai servir pra vc amadurecer mais, e o tempo é o melhor remédio, no primeiro mês é difícil, mas continue firme logo vai aparecer uma nova ilusão na sua vida. Boa sorte.

• time of time

• ..vamos consertar esse coração partido...esqueça.

..a fila anda bebê..nada que o tempo não cure.

bitocas.

• Não se preocupa, todo mundo já passou ou vai passar por isso algum dia.

O coração é um órgão misterioso e intrigante, ele tem a capacidade de se regenerar mesmo estando em pedacinhos minúsculos, más pra isso ele só precisa de uma coisa, que é muito necessária, sabe o que é? O TEMPO.

XEIRO...

• O tempo é o melhor remédio, depois você procura uma namorada que te ame de verdade! bjs!

Sign In or Register to comment.