Me ajudem com meu notbook por favoor!?

Isso veio acontecer ontem. Ele tem 3 meses de uso! Quando eu uso ele sem tar conctado na tomada ele fica com a tela meia apagada, escurar. Ai quando eu conecto na tomada ela fica acesa normal !. Isso é oq ? Porque isso aconteceu ??? Me ajudem por favor! Obrigado!

Comments

• isso ta acontecendo pq a energia ta no modo economico basta colocar mo equilibrado clicando na bateria mesmo onde mostra a carga

• Pega o Note e joga ela na parede quando sua mãe chegar vai te matar ai ver ver tudo brilhando =P

Brinks ou é porque está em Economia de Energia ou as configuraçoes do monitor estão desgunfiguradas pro seu gosto ñ sei se tem isso no Note

• é porque esta em modo economico clica na bateria ai vai ter selecione o plano de energia coloca equilibrado e pronto resolvera seu problema

• Se o sistema oeracional for Windons, faça o seguinte entre em:

Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia

aí voce entra em alterar configurações do Plano, e daí por diante é auto explicativo.

Boa sorte...

• isso e pq mudou as configuraçoes de bateria, para tu aumentar a luz novamente tu olha la nos f1 f2 f3 f4 ... e ve se algum tem um 'solzinho' brilhando dai vai ter uma seta para cima e para baixo, tu aperta Fn no canto inferior esquerdo do teclado e aperta no botao com a setinha pra cima, ai vai clarear

• É normal o meu sempre acontece isso, ele passa a ficar apagado como um modo de economizar a energia, já que o carregador está desconectado, entendeu ? Nada de mais u.u

Sign In or Register to comment.