colega... relaxamento, alisamento, amaciamento é td a mesma coisa! isso mesmo!!! pode acreditar... o efeito é o mesmo, oq vai mudar é o tempo q irá deixar no cabelo...
Relaxamento ao alisa o cabelo, ele simplesmente da uma "quebrada " nas ondas, deixando-os mais soltos e com isso reduzindo o volume...mas depois de certo tepo, com o crescimento do proprio cabelo, tem q se fazer retocagem de raiz....para não ficar uma diferença tão evidente entre o cabelo novo e o relaxado...
Comments
colega... relaxamento, alisamento, amaciamento é td a mesma coisa! isso mesmo!!! pode acreditar... o efeito é o mesmo, oq vai mudar é o tempo q irá deixar no cabelo...
Relaxamento ao alisa o cabelo, ele simplesmente da uma "quebrada " nas ondas, deixando-os mais soltos e com isso reduzindo o volume...mas depois de certo tepo, com o crescimento do proprio cabelo, tem q se fazer retocagem de raiz....para não ficar uma diferença tão evidente entre o cabelo novo e o relaxado...
Espero ter ajudado!
PS: Relaxamento não é alisamento.RElaxamento como o nome ja diz..relaxa o cabelo...dá uma suavisada nele...alisamento sim, ele deixa o cabelo lisinho...
relaxamento ñ alisa, apenas reduz o volume!
reduz o volume
depende do seu tipo de cabelo...
axo q só se tiver o cabelo liso mais indefinido...
q não é totalmete lisinho sabe...
ele mais é para baixar o volume mesmo...
no lugar de fazer relaxamento...faz um alisamento...
dependo tipo de cabelo. Se seu cabelo for crespo e volumoso vai reduzir o volume. Para alisar é preciso fazer escova.
Olha, eu faço relaxamento a mais de um ano, e o meu cabelo tinha bastante volume e era bem ondulado....hj ele é liso e sem volume, perfeito!
depende do cabelo se for uma cabelo mais fininho pode deixar mais liso mais se for mais grosso soh reduz o volume
Minha amiga de colégio fez relaxamento. Ficou muito lindo o cabelo dela. Acredito que sim, os métodos que eu conheço alisam e ás vezes são até melhor do que a famosa chapinha porque não danificam o cabelo, pelo contrário, relaxam...
Olha eu acho que naum, nos primeiros 2 dias fica meio liso, mais volta ao normal!
mas depende qual a do processo que você for seguir!