Qual foi o seu maior mico?

E aí? qual foi o seu maior mico?

εïз.´. Beijos da C@ЛÐy G!ЯL εïз

Obs.: Minha pergunta entrou em votação pois não tive tempo de mecher na net...foi mal galera! Por isso perguntei de novo!

Comments

  • Um rapaz sempre me cumprimentava, namorado de uma amiga, e reclamava que eu sempre passava perto dele e não o via, um dia, vi uma rodinha de meninos batendo papo e fui falar oi pra ele, e não é que o cara era um sósia dele? I D Ê N T I C O!!!! Pedi até o RG pra ver. Que mico, todo mundo riu... Mas quase fui rainha de micos, de tantos que passei.

    Beijos.

  • Eu sem querer da 3 serie soltei um pum na sala no maior silencio.

    kkk.

    :)

  • oi cantar a mulher do meu amigo mais eu não sabia bjs

  • Cai da escada (uns quatro ou cinco degraus), tinha pelo menos 10 pessoas olhando, eu disfarcei e fui embora (com joelho doendo).

  • nossa,foi assim

    Estava na 1ª série,escola nova,colegas novos,então,como estava com muita vontade de ir ao banheiro disse:

    -Professora,posso ir ao banheiro?

    -Não

    ai como era muito chorona,comecei a chorar.pedi pra uma colega minha pedir pra professora me deixar ir ao banheiro e ela foi lá e pediu. a resposta?NÃO!

    ai eu voltei pra minha carteira,e já estava quase fazendo nas calças,como não aguentei,não resisti e fiz.e o pior veio,tive que aturar o pessoal me chamando de MIJONA,MIJONA!

    foi o maior mico que eu já paguei!.

    beijinho.

  • mico não vergonha mesmo

    fui com a namorada que morava perto de casa

    num restaurante perto também

    pedimos a pizza,comemos bebemos

    traz a conta

    botei a mão no bolso,cade

    tinha esquecido a carteira com dinheiro em casa

    que vergonha que passei

    tive que falar com o garçom

    que iria buscar o dinheiro

    enquanto isto a menina ficava esperando

    foi o maior mico que tive na vida

    abraços

  • Ok mas nao pode sair daqui ok pois foi muito maldoso e muito envergonhoso foi um mico rey:

    -Eu estava na 2 serie do primario entende

    dai estava chovendo muito no dia naquele colegio e assim choveu pega o lanche na cantina e volta a sala ne pois bem eu fiz isso sai da minha carteira e fui em direcao a cantina peguei meu lanche ne so que dai na volta eu nao vi que tinha uma poca media de agua a frente de meus pes ei peguei ne andando andando nao querendo mas acabei caindo de costas no chao o detalhe e que eu estava com a "merenda"na mao e era mingau de alguma coisa la dai caiu em cima de mim com colher prato e a comida estava voltando e dai quando me viram toda "mingauzada "com o mingau comecaram a rir ne dai a profs falo :

    -Va no banheiro se limpar e depois pegue seu lanche la na cantina e foi o que eu fiz voltei da segunda leva de comida na boa limpa limpa em seguida me sentei e a sala estava na pura zueira com todos entende era pedaco de borracha pra la e pra ca ate que um "filho de uma p**olicial" me tacou uma no meu prato e sem eu perceber eu comi este pedaco de borracha (era pequeno o pedaco da borracha)

    Depois que foram me avisar do fato ocorrido

    dai poucas horas antes da saida todos saindo obviamente cada um que saia me dava um tapa na regiao superior da cabeça e rindo de mim me imitavam navez que eu teria caido e me sujado entende

    me lembro como se fosse ontem !

  • blz então respondo de novo..

    o meu maior mico

    foi na final de futebol de clubes entre escolas

    tava lotado o ginasio parecia ter umas 2 mil pessoas lá

    o jogo foi 2 a 2 e ia pros penaltis

    na hora de eu fazer a cobrança eu perdi o tempo da bola e chutei o vento

    e pra piorar ainda cai de bunda no chão :( todo mundo começou a rir

    e eu morri de vergonha.. :(

    me lembro como se fosse hoje candy..foi horrivel de mais..

    e pra piorar ficamos em segundo lugar..

    bjosss linda S2

  • Fazer um teatro pra 50 pessoas

    e naum ensaia foi na escola

    ngm sabia as falas

    q mico *o*

Sign In or Register to comment.