Me ajudem, quero falar pra ela mas tenho vergonha?
Eu tenho muita vergonha de falar o que sinto pra ela, e também quero saber o que fazer se ela disser não, saio de perto, continuo uma conversa?
Eu tenho muita vergonha de falar o que sinto pra ela, e também quero saber o que fazer se ela disser não, saio de perto, continuo uma conversa?
Comments
Quando vc for falar com ela, seja sincero, não exagere em nada. Fale com calma mesmo que esteja nervoso e seja gentil. Se a resposta for não, sorria, diga "Okay!" e saia. Sua parte estará feita. Mas o Não você já tem, eh melhor ir buscar o "Sim" u.u Boa sorte! *-*
Tudo depende da sua relação com ela.
Se vocês já conversam há algum tempo, o mais convencional seria chegar numa conversa calma, e aos poucos, ir chegando ao ponto, e dizer o que sente por ela.
Se ela não é uma pessoa 'próxima', o melhor, seria se aproximar, conversar, esperar algum tempo, e aà sim dizer o que você sente. Se for isso, pode começar chamando-a pelo chat do facebook, converse com ela.
Caso ela diga um "não", não se exalte. O mais aceitável é que você não peça uma resposta de imediato, pois ela vai sentir uma pressão incômoda, e as chances de ela recusar serão maiores, por isso, ao dizer, dê tempo à ela, para ela digerir a informação ( e isso conta muitos pontos, acredite )... Porém, se ela disser mesmo um "não", vai dar uma vontade enorme de sair correndo, mas continue ali... Sorria solte um "tá tudo bem", e continue conversando com ela, ou se começar a se sentir desconfortável, encurte o máximo possÃvel o papo.
Ahh, uma observação: as garotas sempre esperam que o garoto vá atrás, que o garoto se manifeste primeiro, só pra constar ^^
Se ela falar não diz: Mais isso não muda nossa amizade né, vamos continuar sendo amigos. Se fosse o meu caso eu faria isso. Beijos.
Chegue nela e comece a conversar normal. Aos poucos vai mudando de assunto e chega até o ponto em que você quer. Caso não tenha muito papo, vá direto ao ponto, assim fica mais fácil. Caso ela recuse ficar com você, vire pra ela e diga "tudo bem", mas cabe a você escolher se vai continuar conversando com ela ou não. Por acaso tome um fora, não saia correndo e nem chore, procure ficar normal. Mostre pra ela que você aguenta. Boa sorte.
gfvbn"n v
se ela falar não, vaza fora e nunca + olha na cara dela.