Gente,me ajuda aqui,por favor.Urgente!?
Gente,é assim,eu parei de estuda quando eu fui fazer o ensino médio,pois minha mãe estava trabalhando de dia, e eu tinha que fica com meus irmão...mas ela tinha me prometido q quando ela mudasse de horário eu iria ir a escola.Só que ela só mudou de horário em Maio,e quando eu fui procura vaga,eu já não podia entra no mesmo ano,porque eu tinha perdido aulas e não conseguiria acompanha.Só que eu fiquei muito triste,por que eu sempre fui uma boa aluna,para passa de ano e não repeti...e esse ano minha mãe foi me coloca na escola e eu não fui,por que eu toh super depre,não consigo volta a escola...fico chorando o dia todo.eu sempre tive auto-estima baixa.E agora,com outra turma,que eu não conheço...isso me deixa triste,pois vou começa a sofre bullying novamente..por que se eu estivesse com o povo da minha idade,que eu já conhecia,eles não ficariam me xingando,pois já estariam acostumados comigo.Eu não consigo sair de casa,se saio,saio com cabeça baixa sem olhar para ninguém...tenho impressão que todo mundo esta rindo de mim.Só não vou ao psicólogo,pois tenho pânico em ver pessoas,nem saio por esse motivo. Gente,o que posso fazer?
Update:sai limbo!
Comments
É,imagino como deve tah sendo dificil p vc,nos meus dois ultimos anos do ensino medio tbm sofri mto,tipo eu tava mto depre mesmo,nao tinha amigos,tds se afastaram de mim,mas eu sempre usei a palavrinha "****-SE" pra tudo! acredito q isso tenha me ajudado e muito!! entao querida,faça o mesmo,nao ligue p oq os outros acham d vc!!! espero ter ajudado! bjus
Pra quem quiser conversar com alguem e ter um pouco mais de atenção sou conselheira, quem quiser pode me mandar e-mail que eu tentarei responder o mais rapido possivel...
[email protected]