bom la vai uma dica muito boa, e o seguinte possui varias posiçoes que ajundam muito em relaçao a ter filhos, a posiçao de quatro ajudo pois o penis chega mais prociso ao ultero, portanto o esperma fica totalmente 100% no local desejavel, podendo ter bem mais chances de vir gemeos...
mas pratique bastante ate conseguir seu objetivo!!!!
Comments
bom la vai uma dica muito boa, e o seguinte possui varias posiçoes que ajundam muito em relaçao a ter filhos, a posiçao de quatro ajudo pois o penis chega mais prociso ao ultero, portanto o esperma fica totalmente 100% no local desejavel, podendo ter bem mais chances de vir gemeos...
mas pratique bastante ate conseguir seu objetivo!!!!
Nossa, amiga na sua familia ou na familia do seu companheiro tem caso de gêmeos ? Sabe ai fica mais fácil né, ja que vc parou de tomar a pilula vá tentando. Intão te aconselho a uma coisa só, ore, ore, mesmo peça muito a Deus que com certeza ele te mandará dois anjinhos lindos, lindos, lindos, que Deus a abençõe e continue tentando ... beijos
Você conhece alguém de sua familia que tenha gêmeos? E o seu marido? Se sim ai você tem mais chances de ter gêmeos, mas uma pessoa gêmea RARAMENTE TEM GÃMEOS. Novamente e geração sim uma não. Vejamos se sua avó tivesse gêmeos, sua mãe teria uma percentagem pequena de ter, mas você sim PODERIA TER GÃMEOS. ou então faca inseminação , dizem que quem toma clonix tem uma Grande chance de ter gêmeos!!! Fale com seu medico e se informe. BOA SORTE
oi, eu sou gémea de de um rapaz.
eu acho, que essa história de posição (se pensarmos bem) talvez seja verdade. pela lógica...
tente, mas pricipalmente relaxe e goze.
se vç n conseguir e é esse mesmo o seu sonho... adopte, faça 2 crianças felizes!
oiii, sabe eu sou gemea com um menino !!
então estou tentando engravidar tbm a 1mês e meio,
e a medica me diz que a probabilidade de eu ter gemeos é bem grande!! por ter na familia!!! e ser!! mais se vc tiver na familia tbm pode ocorrer sim!!!
A inseminação arificial geralmente causa isso.
Vamos para um pouco e pensar!
Vale o risco gerar uma criança no mundo de hoje ? Ninguém sabe o dia de amanhã. como as coisas andarão, a riqueza se restringe aos poucos sobreviventes, desse PaÃs. Classe A caiu p/ B , classe B resiste como pode.
Não sei o seu padrão de vida, mas se for ótimo vc poderá criar os seus filhos fora do PaÃs como E.U.A. aà sim, ou passar-lhes propriedades rurais como uma Fazenda bem lucrativa etc... mas se vc pertence a classe média, Médicos, Engenheiros, Professores, Pesquisadores, é bom pensar duas vezes !
Felicidades
Se a genética te favorece nisso é só torcer, agora se a sua vontade é tanta assim pode estar fazendo inseminação artificial as chances aumentam, mas também não tem como o médico te garantir que nascerão gêmeos.
O que vale é ter filhos saudáveis também acho lindo filhos gêmeos mas muitas vezes a forma como são criados pode fazer com que eles percam um pouco da personalidade por andarem vestidos iguais e etc. Cuidado com o desejo (que aliás é muito saudável) para não interferir na individualidade de cada um.
Boa sorte espero que realize seu sonho!
Olá!!!
Se vc souber como me avise....
Não tem uma receita para ter gêmeos isso vai de sorte, essas baboseiras de receitas, posições, etc... é coisa do tempo de nossas avós. Hj os estudos estão muito mais precisos e avançados para acreditarmos nisso.
Bjos e boa sorte!!!
você precisa arrumar um "marido, parceiro, doador de sêmen" que seja gêmeo ou que tenho gêmeos na famÃlia (irmão ou alguém bem próximo).
se vc tiver sorte vc consegue