kero ter gemios o ke devo fazer?

kero ter gemios o ke ke devo fazer ou dicas para vir gemios? não tomo a pilula á mais de um mes. sera ke pode vir gemios??????

Comments

• bom la vai uma dica muito boa, e o seguinte possui varias posiçoes que ajundam muito em relaçao a ter filhos, a posiçao de quatro ajudo pois o penis chega mais prociso ao ultero, portanto o esperma fica totalmente 100% no local desejavel, podendo ter bem mais chances de vir gemeos...

mas pratique bastante ate conseguir seu objetivo!!!!

• Nossa, amiga na sua familia ou na familia do seu companheiro tem caso de gêmeos ? Sabe ai fica mais fácil né, ja que vc parou de tomar a pilula vá tentando. Intão te aconselho a uma coisa só, ore, ore, mesmo peça muito a Deus que com certeza ele te mandará dois anjinhos lindos, lindos, lindos, que Deus a abençõe e continue tentando ... beijos

• Você conhece alguém de sua familia que tenha gêmeos? E o seu marido? Se sim ai você tem mais chances de ter gêmeos, mas uma pessoa gêmea RARAMENTE TEM GÊMEOS. Novamente e geração sim uma não. Vejamos se sua avó tivesse gêmeos, sua mãe teria uma percentagem pequena de ter, mas você sim PODERIA TER GÊMEOS. ou então faca inseminação , dizem que quem toma clonix tem uma Grande chance de ter gêmeos!!! Fale com seu medico e se informe. BOA SORTE

• oi, eu sou gémea de de um rapaz.

eu acho, que essa história de posição (se pensarmos bem) talvez seja verdade. pela lógica...

tente, mas pricipalmente relaxe e goze.

se vç n conseguir e é esse mesmo o seu sonho... adopte, faça 2 crianças felizes!

• oiii, sabe eu sou gemea com um menino !!

então estou tentando engravidar tbm a 1mês e meio,

e a medica me diz que a probabilidade de eu ter gemeos é bem grande!! por ter na familia!!! e ser!! mais se vc tiver na familia tbm pode ocorrer sim!!!

• A inseminação arificial geralmente causa isso.

Vamos para um pouco e pensar!

Vale o risco gerar uma criança no mundo de hoje ? Ninguém sabe o dia de amanhã. como as coisas andarão, a riqueza se restringe aos poucos sobreviventes, desse País. Classe A caiu p/ B , classe B resiste como pode.

Não sei o seu padrão de vida, mas se for ótimo vc poderá criar os seus filhos fora do País como E.U.A. aí sim, ou passar-lhes propriedades rurais como uma Fazenda bem lucrativa etc... mas se vc pertence a classe média, Médicos, Engenheiros, Professores, Pesquisadores, é bom pensar duas vezes !

Felicidades

• Se a genética te favorece nisso é só torcer, agora se a sua vontade é tanta assim pode estar fazendo inseminação artificial as chances aumentam, mas também não tem como o médico te garantir que nascerão gêmeos.

O que vale é ter filhos saudáveis também acho lindo filhos gêmeos mas muitas vezes a forma como são criados pode fazer com que eles percam um pouco da personalidade por andarem vestidos iguais e etc. Cuidado com o desejo (que aliás é muito saudável) para não interferir na individualidade de cada um.

Boa sorte espero que realize seu sonho!

• Olá!!!

Se vc souber como me avise....

Não tem uma receita para ter gêmeos isso vai de sorte, essas baboseiras de receitas, posições, etc... é coisa do tempo de nossas avós. Hj os estudos estão muito mais precisos e avançados para acreditarmos nisso.

Bjos e boa sorte!!!

• você precisa arrumar um "marido, parceiro, doador de sêmen" que seja gêmeo ou que tenho gêmeos na família (irmão ou alguém bem próximo).

• se vc tiver sorte vc consegue

Sign In or Register to comment.