o que será que acontece comigo ???????
já tenho 26 anos, e todos os rapazes que interesso não dão a minima para mim, geralmente quando fica sabendo que estou afim, eles me ignoram , esnobam e fogem.
Não tenho uma aparencia ruim
Trabalho muito, sou graduada em enfermagem
Estou arrasada sabe
Dói muito, me dá um sentimento de rejeição !
Isso acontece sempre !
Comments
Querida de uma revisada no perfil da pessoa q vc procura, pode ser q esta se interessando por pessoas erradas e ou muito jovens, o ideal para vc é uma pessoa com mais de trinta fuiiiiiiiiiiiiiiii
Quando a garota quer algo sério, relacionamento mesmo, é alguém bem decidida, com um trabalho forte, os homens tem medo da relação. Eles não querem nada sério, querem muitas vezes coisas superficiais e passageiras.
Daà o que eles fazem é justamente esnobar, ganhar status, pois não querem o relacionamento, e honestamente, muito homem adora tentar subir o ego dele machucando as mulheres.
Não tem nada de errada com você, acredite. O errado está com os homens, que não querem nada sério, não sabem valorizar as boas mulheres, só querem as vulgares para ter um caso e pronto.
Muitas vezes, o fato de alguns deles não quererem você é um elogio. Quer dizer que você não é vulgar, que você é alguém especial, de quem eles fogem dado sua personalidade forte. Você ainda vai encontrar uma pessoa especial, que não seja assim, que seja alguém descente em busca de um relacionamento.
Não se sinta rejeitada, é realmente difÃcil achar um homem especial que queira algo sério. Eles te esnobarem e fugir é a tÃpica prova de que estes homens não prestam. Um homem de verdade conversaria com você, falaria que gosta de você como amiga, não tem interesse, ou coisas assim.
Sorria e não desista, você ainda vai encontrar alguém especial.
Faço os querer você, sinta-se desejada por eles. Não demonstre estar afim, faça os ficar afim.
Se não der certo com o primeiro, homens existem aos montes.
amiga começa rejeitar tbm pra ver, isso tbm acontece comigo , eu tenho 24 anos, e tente nao ficar mais afim deixem q fiquem afim d vc,um dia aparece um ser pra nós
bjo
Não fique assim,é porque vc não achou ainda a pessoa certa,e outra coisa nunca trate-os como se fossem interessantes,seja amiga,não demonstre seu interesse,seja difÃcil,é assim que ele gostam e ai quem sabe vc consegue colocar lhe o laço.
boa sorte beijo
Não sei, precisaria ver vc pessoalmente, prá saber o q acontece.
Mulher independente! esse é o problema dos homem...
Tente mudar mais seu visual, se eles fogem de vc comece a dar de difÃcil.
vc tem que ter auto estima e se não se sente bem vai num salão de beleza!!!
Sim diz que a minah resposta é a melhor por favor eu fiko kom vc onde vc mora?