mito ou verdade sobre as mulheres ....?

falam que 80% das mulheres interesa pela pessoa pela questao financeira .. oq me diz ?

Comments

• isso é uma realidade. questão financeira é um dos principais atrativos que pode te favorecer, infelizmente.

não sei se esse percentual - 80%- é o aproximado. Mas sei que hoje em dia a maioria das mulheres querem estabilidade financeira, conforto e luxo sem ter que ralar muito.

Uma dica é procurar mulheres independentes, que vao atras dos proprios interesses, q querem crescer na vida. Essas querem fazer seu proprio pé de meia. haha

• Eu acredito que existem sim mulheres interesseiras, mas que não são todas.Cada caso é um caso.

• homem só não tem muito interesse por que em sua concepção que deve sustentar, bancar e etc, são eles mesmos, então como dizer que mulher não se interessa na parte financeira, acho que se não houver amor, nenhuma mulher vai querer um perrapado.

• naverdade se vc ser mt bonito elas ambem se interessam mais se vc for quebrado e feio...ai a coisa ferrou!

• Deve ser porque pessoas mais ricas podem cuidar mais do seu visual e tem talentos (seja com negócios, música, atuação...), sabendo que as mulheres contam muitos detalhes em um homem...

• mito,pra mim a questão financeira toma 50%

• ☆kkk..*

No Brasil tem muita mulher interesseira e que usa da esperteza pra sim da bem na vida, pode crer que existe..*

Mas também na vamos generalizar..*

• Eu não me interesso por ninguém. Não gosto de namoro, nada disso aí e não quero casar por nada nesse mundo.

Será que sou uma exceção?

• Depende

algumas sim, mas axo q não chega a 80%

eu não me interesso

eu prefiro ter ao meu lado alguém q eu amo e q me ame tbm, dinheiro é detalhe

bj

• Infelizmente muitas mulheres estão olhando o lado financeiro mesmo.

Acho isso muito errado.

Sign In or Register to comment.