Vocês já sentiram algo tão forte que...?

Fiz uma entrevista de emprego, porém até hoje não recebi retorno desde dezembro do ano passado. Porém a moça que me entrevistou garantiu que se eu não recebesse nada negativo no e-mail era para eu aguardar porque é trainee tem aulas e só começariam para agora mesmo. Mas já estamos em março, apesar de tudo parecer que não vai acontecer eu sinto algo dentro de mim que aquele emprego é meu, vocês já sentiram algo parecido e realmente aconteceu como sentiam? Eu sinto fortemente para não perder as esperanças, relaxar e aguardar... Contem vocês suas experiências com essas situações de sentir algo bem forte e acontecer ou não xD

Comments

  • Armandinha:

    Uma parte de nós sempre é esperançosa; é essa fatia de você que sente que o emprego é seu.

    Não posso afirmar que não é, mas sou muito pé no chão.

    Conhecendo bem o funcionamento de recrutamento e seleção, bem sei que nem sempre as

    coisas acontecem como o selecionador gostaria e não costumo ficar esperando nada.

    Continuo procurando porque a vida não pode ficar no "SE".

    Creio que você deva prosseguir na sua procura de emprego e nunca permitir que "apenas uma vaga" gere muita expectativa,

    Ess é a sugestão que gostaria de deixar para você.

    Beijokas e Boa sorte.

  • continuo afirmando que nao custa nada voce dar uma ligadinha pra ver a quantas andam essa contratação

  • Sim eu tambem passei por uma situação dessa.

    Más no meu caso a empresa pediu para eu ligar no dia marcado para saber a resposta.

    foi minha primeira entrevista vacilei em algumas respostas, e mesmo sabendo disso eu tinha qse 90% de certeza que eu iria ser contratado, más na verdade eu tinha só 30% de chance pra eles de me contratar.

    rrsrs más valeu mt apena.

  • NÃO SEI.

Sign In or Register to comment.