Pessoal,esse notebook é bom ?!?

Comments

  • Bom dia!Na minha opinião é sim!sansung é uma marca muito Boa!e o Notbook está atualizado!Vale a pena sim!

  • Rapaz depende pra que vc quer usar.

    mais o noot ta razoavell

  • Vc rep minha perg mas nao deixou contato=( aq vai meu face taina bagnoli add eu la =)

  • Depende para qual fim você pretende, por exemplo se quiser apenas navegar na internet,escrever e editar textos,aplicações básicas, ele é bom sim em sua configuração e a Sansung é uma marca confiável. Mas se quiser jogar, editar vídeos, enfim rodar aplicações mais pesadas te recomento dar uma olhada em outras máquinas.

    Se quiser ver computadores na mesma faixa de preço dê uma olhada nos computadores da Semp Toshiba e CCE, também são muito bons, e pesquise em outras lojas, eu particularmente gosto de ver computadores nas Lojas Americanas(você já viu) e Hipermercado Extra (sim eles vendem computadores).

    OBS.: Só não compre Positivo, por mais atraente que pareça, por favor! Conselho de amigo,

    Boa sorte, espero ter lhe ajudado!

  • Desaconselho. É muito fraco, lento demais. Escolha notebooks que tenha,

    no mínimo, um Intel Core i3. Este preço aí é o que vai paga nesta linha

    que indiquei. Vai de R$1099,00 a R$1299,00. Ok?

  • tenho um igaul a esse,

    para trabalho nao precisa de mais nada, esse sta otimo.

    para jogos esquece, melhor coisa comprar um desktop para jogos. porqe se for comprar um noot pra jogo tenha no minimo uns 2mil e 500 conto caso contrario vc nao conssegue.

    mas com 1500 a 2000mil reais vc compra um desktop otimo pra jogos

    boa sorte

  • Eu acho esse mais top e mais barato em relação a outros top : http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/N...

  • É sim,mas tentando idealizar o seu perfil de usuário pelas configurações do note que você escolheu,eu sugiro esse aqui,com uma configuração melhor e mais barato.

    http://www.multistock.com.br/notebook-toshiba-l645...

Sign In or Register to comment.