Se vcs tivessem que escolher entre uma mulher bem feia de rosto e linda de corpo ou...?
Uma bem bonita de corpo mais feia de rosto. tipo assim: Uma mulher com o rosto lindo tipo Ana Paula Arosio, mas com um corpo horrível muito gorda ou muito magra, sem bunda e barriguda.
Ou uma mulher com o corpo da Sabrina Sato, mas com a cara feia de dar medo, um nariz de batata enorme, meio zarolha e com os dentes tortos, com rostos cheio de espinhas.
Então qual da duas vcs encarariam? A feia de rosto e bonita de corpo ou a bonita de corpo e feia de rosto.
Comments
Claro q a preferencia é a bonita de corpo bonito,,
+ si o corpo ñ for bonito ñ tem problema,,,
pois o q mais emporta é o rosto. (Ainda mais um de Ana Paula Arósio...).!.!.
Faloww!!!
Sem opção da bela de rosto e corpo?
Eu escolheria a bonita gordurenta, montaria uma mini academia e malharia com ela todo dia ate so sobrar aquela gordurinha gostosura.
E... parece que beleza é fundamental... senão as mulheres não passariam muito tempo se preparando para um passeio, mesmo de poucos minutos.
se eu fosse homem eu preferia a de rosto bonito,pq o corpo da um jetio depois, agora acordar e olhar pra um monstro do seu lado nao é mole nao
acho q toda pessoa tem uma beleza, mas entre o caso ficaria com a de corpo bonito, e rosto feio
na verdade sou mulher mas na minha opinião eu acho que toda mulher tem sua beleza sendo ela exterior e interior.
mas eu acho que ficaria com o rosto bonito pq a mulher quando sai ela bota uma roupa dai nao da pra ver seu corpo já o rosto nao te como tampar.
bjus
entre essas duas eu não escolheria nenhuma - alias ficaria com a feia de rosto - mas preferiria mesmo é a inteligencia - podia ser feia em tudo mas inteligente
Put´s que regasso que vc deu na mina !
Mas com tudo eu prefiro uma gostosa e feia, apago aluz e beijo ela pensando que é uma Viviane Araujo !
Bonita de rosto e feia de corpo como é a Angelina Jolie.
Discernimento
"A especialidade de um cisne sagrado é sempre pegar as jóias e com o poder do discernimento separar o leite da água, ou seja, discernir entre o que é inútil e o que é poderoso. Um cisne sagrado é constantemente limpo. Limpeza é pureza. Então seja como um cisne sagrado, nunca deixe a sujeira do mundo afetar você. Deixe que não haja nenhuma impureza do desperdício. Deixe haver apenas virtudes divinas dentro de você. Isto é conhecido como pegar as jóias."
Site nacional:
www.bkumaris.org.br
Site internacional:
www.bkwsu.org