O Cachorro Vascaino. Vamos Rir?

Essa é uma piada para gozar com os vascainos

Dois amigos conversando:

- Acho que o meu cachorro é vascaíno! - diz um deles.

- Ah, pára com isso! Imagina se cachorro liga pra futebol!

- Tô te falando... Você precisa ver, toda vez que o Vasco perde pro

Flamengo em finais, ele se esconde na casinha e fica chorando.

Quando o Vasco empata com o Flamengo ele vai pra cozinha e não sai

mais; fica todo cheio de graça...

- E quando o Vasco ganha do Flamengo em finais? - perguntou o amigo,

começando a acreditar.

- Ainda não sei... o cachorro só tem 11 anos

Update:

Caro Vermögen

Você é o Fortuna? Mudou de nome? Você mora no Brasil?

Comments

• kkkkkkk.........muito boa amigo, gostei, veja esta agora;

O menininho vê um casal de cachorros transando, no meio da rua, e pergunta:

- O que eles estão fazendo, titia?

A tia prefere uma explicação provisória:

- É o seguinte, Joãozinho: como o cachorrinho de trás está com a patinha machucada, o cachorrinho da frente deixou ele se apoiar nas costas para andar.

E Joãozinho, indignado:

- É sempre assim. Você ajuda os outros e ainda te enrabam!

um abraço!

• Bem bolada a piada... Pra mim não incomoda, pois sou torcedor vira casaca e só torço por quem está ganhando... Como os times brasileiros só perdem para os da América do Sul, principalmente Argentina, estou torcendo no momento pelos que tiraram o Brasil da Libertadores. Detesto perdedores. Os times brasileiros não têm como manter os bons jogadores e o resultado é esse fiasco em competições internacionais...

• besta essa piada.

• auhhuashuashuhushuahus QUA, 03/03/2010 - carioca 2010 2º turno- 2ª rodada - 19:30 BANGU 0 x 2 VASCO Público: 932 pagantes. DOM, 07/03/2010 - carioca 2010 2º turno- 3ª rodada - 17:00 VASCO one million X 0 BOAVISTA Público: one million.598 pagantes. a torcida do Vascão vai em caravana de 3 kombis execs jogos e ainda querem se achar... Beijuxxx ? ... ?

• kkkkkkk, essa foi boa, gostei desse cachorro.

Bjs

• A SABEDORIA INFANTIL É INCONTESTÁVEL! Uma professorinha de primeiro grau no Rio de Janeiro conta fervorosamente para a classe que ela é uma flamenguista fanática. Ela pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Flamengo . Todos na classe, constrangidos pela tia, levantam a mão. Exceto a menor garotinha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz: - Marianinha, por que você não levantou a mão? - Porque eu não torço para o Flamengo , respondeu ela. A professora, chocada, perguntou: - Bem, se você não torce para o Flamengo , torce para quem? - Sou vascaína, e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina. A professora não acreditava no que ouvia. - Marianinha que mal você fez para torcer para o Vasco, minha filha? - Minha mãe é Vascaína, meu pai é Vascaíno e meu irmão é Vascaíno e por isso sou Vascaína também..., disse a garotinha. - Bem, (disse sem a menor paciência a professora), isto não é motivo para ser Vascaína . Você não tem que ser sempre o que os seus pais são!! Você já imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta, o seu pai um alcoólatra, o seu irmão um traficante, e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então? Aí, sim, eu seria FLAMENGUISTA , professora

• Mais uma das tiradas inesperadas...ótima!!!

• É isso aí, vascaínos. Descontrair é preciso.

.

• Legal...

• Como Rubro Negro teria que gostar,parabéns.

Sign In or Register to comment.