O que vc gosta que seu namorado (A) faça com vc?

Fique junto todo tempo ,ou de de mais liberdade,fique te agarrando ou não muito?

Comments

  • Olá querida ...

    Amorzinho meu amor,eu gosto e quero que uma suposta namorada minha seja companheira,e o resto,ela ser carinhosa e uma amante e uma pessoa interessantemente interessante,será consequencia e resultado desse companheirismo .Fiquei triste e brocahdo em saber que você não está bem . Ao saber que você tem uma companheira que se chama dor ...Você meu amor,deve criar e recriar outras formas criativas pra sua vida e pra você viver,sair desse suposto narasmo e mesmices que é seu cotidiano,saia vá passear e divertir-se com suas filhas ,vá a cinemas teatros e exposições ou simplesmente vá a casa de amigas e parentes mas saia dessa mesmice e narasmo que está seu cotidiano ....Leia bons e saudáveis livros e ouças músicas saudáveis ,,,NÃO SE APRISIONE E NÃO SEJA PRISIONEIRDA DE SUA DOR ....

    O que aconteceu e o que você decidiu , com aquele seu paquera virtual, subordinado de seu ex marido ? Pode dizer ?

    Estou aqui,qualquer coisa,meu ombro e meu peito é seu conforto e seu lugar pra ser acolhida .

    Beeeijos e beijos !!!

    todos meus beijos em você querida ...

  • Questo è Yahoo in italiano.

Sign In or Register to comment.