Homens... sinceridade não custa nada... vale a pena abrir o coração?? Deem suas respostas?

Quanto tempo normalmente um homem leva para se apaixonar hoje em dia?? Beleza, inteligência, independência, carinho, apoio, compreensão e sexo bom são algumas das coisas(sentimentos e atitudes) que são levadas em conta ao conhecer uma mulher para se apaixonar. No que mais o homem normalmente pensa e leva em conta para se apaixonar por alguém??

Obrigada por todas as respostas sinceras

Comments

  • Depende muito de cada pessoa.

    No meu caso ja me apaixonei por uma menina em menos de um mês , mais com ela não deu certo.

    e Com essa menina que estou namorando hoje eu me apaixonei pela primeira vez que vi e falei com ela. e No segundo dia a gente ja estava namorando , e agora ja estamos juntos a muito tempo e estamos muito felizes.

    Levei em conta tudo o que ela disse e a determinação com que ela falou comigo. foi tão segura e me olhava no olho o tempo todo enquanto falava.

    Não segue uma receita assim , acho que acontece normalmente.

    Claro que se a pessoa se dedica a você e te faz se sentir diferente , isso ajuda muito para uma aproximação maior.

  • eu sou mulher e vou dizer a minha opinião, cada homem tem uma prioridade e no coração ninguém manda...então existem as prioridades das pessoas, as necessidades de cada um....mas isso é campo do coração, e ele é que escolhe.

  • E dificil uma pessoa se apaixonar , hj em dia todo mundo so q saber de sexo

  • ´so de vc ser uma compania q n seja chata e desagradvel, ja ajuda ahuahauhau

    eu axo q suas qualidades vao se revelar naturalmente

    e vc n precisa ser a santa perfeita

    nos pekenos atos q vc mais conhece as pessoas

    nos detalhes

    se a pessoa eh gentil, se ela se preocupa com o bafo ao te beijar

    se ela n te critica mto etc ahuahauhauahauha

    pekenas coisas..

    ex: vc vai tranzar com um cara, tem cara q exige altas coisas de vc

    outros nao

    pra mim isso diz mto

Sign In or Register to comment.